domingo, 9 de julho de 2017

A magia de sonhar é…

Nelson Teixeira

Sem dúvida, uma benção que os sonhos não se concretizem de imediato. Se os sonhos se realizassem logo, nunca teríamos o prazer de sonhá-los. A antecipação de um desejo é uma parte importante do valor dessa concretização. Ter algo por que esperar dá uma riqueza enorme à vida. É bom concretizar os seus sonhos!

No entanto, também é bom agarrar-se a eles, cuidar deles, refiná-los e ser agradecido por eles antes de serem alcançados. Ao fazê-lo, na altura em que o sonho é alcançado, este nos presenteia com um significado real e profundo. Trabalhar ao encontro de um objetivo é o que faz valer a pena ter esse sonho.

O fato de um sonho ainda não ter sido totalmente realizado é o que o torna tão desejável. Vá em frente e sonhe… grandes sonhos… maravilhosos sonhos… positivos sonhos… e de significado intimamente profundo.

Os seus sonhos não se tornarão verdade num instante… No entanto, podem num instante começar a dar-lhe o foco em direção à realização! Pode então desfrutar cada momento enquanto, com firmeza, traz esses sonhos à realidade! 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 9-7-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-