domingo, 9 de julho de 2017

Família Bolsonaro é acusada de pagar as próprias passagens para Israel

Assistente do Joselito

Jerusalém – Uma grave acusação foi encaminhada na manhã de hoje à Polícia Federal acusando os quatro integrantes do Clã Bolsonaro de terem pago as passagens com dinheiro próprio.


Integrantes de diversos partidos progressistas acusam Bolsonaro de criar um precedente perigoso para os políticos, que seria de pagar as próprias contas sem usar dinheiro público e assim diminuir a pressão nas contas públicas.

O mais grave, segundo a denúncia, é que a viagem não foi na primeira classe do avião.

“Imagina onde isso vai parar? É um retrocesso para o país esse deputado viajar com dinheiro que não se sabe a origem. Ele diz que é dele, mas, quem prova?”

O deputado Federal Jair Bolsonaro, assim como o deputado federal Eduardo Bolsonaro, o deputado Estadual Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro disseram que só irão se pronunciar após serem intimados.

Tal fato foi duramente criticado pela deputada Jandira Feghalli do PCdoB e por correligionários da referida parlamentar.

“Onde já se viu viajar na classe econômica?”, questionou a deputada representante do proletariado. 
Título, Imagem e Texto: Assistente do Joselito, Joselito Müller, 9-7-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-