sábado, 29 de julho de 2017

João Vicente de Castro passa vergonha e some da Internet após recuperação de prints e mitada de Danilo Gentili

mrk

O que é virtue signalling (encenação de virtude)? Basicamente, é a dissimulada exposição de valores morais feita não como manifestação de sentimentos reais, mas unicamente pela busca de melhor posicionamento dentro de um grupo social. Ou seja, é a ostentação de uma virtude que alguém não possui.

O ator João Vicente de Castro sempre foi um especialista na prática do virtue signalling. Sempre cagando regra e acusando os outros de “machistas”, “homofóbicos” e “sexistas”, ele foi pego em várias contradições.

Primeiro por não ter falado nada diante da acusação da ex-mulher de Marcelo Freixo (seu amigo) de que ela sofria abusos psicológicos por parte do político do PSOL. Mas como João Vicente era amigo de Freixo, se calou. Logo, nunca acreditou mesmo nas rotulagens de “machista” que fazia.



Mesmo assim, o ator atacou Silvio Santos por ser, segundo ele, “machista”, “misógino” e “homofóbico”:


Danilo Gentili já sentiu cheiro de hipocrisia e mandou esta sapatada:




Em suma, pegou mal para o ator global.

Mas a coisa ia piorar com a revelação de tuítes antigos do ator, que mostram que todos os rótulos que João Vicente tentou aplicar sobre Sílvio Santos se aplicariam de fato a ele:



Em suma, temos posts que se encaixariam naquilo que o ator define como “homofobia”, “sexismo”, “machismo” e até “gordofobia”.

Como resultado, o ator sumiu da Internet.

E foi aí que Danilo Gentili o finalizou:



Que patético, João Vicente Castro. Que patético… 
Título, Imagens e Texto: mrk, Ceticismo Político, 28-7-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-