sábado, 15 de julho de 2017

O excomungado Leonardo Boff invoca a “maldição divina” contra Moro

mrk

Leonardo Boff é um petista de carteirinha. E também é um teólogo adepto da teologia da escravidão, que eles chamam de “teologia da libertação”. Em suma, é uma baita picaretagem que diz que Jesus seria comunista e que a caridade voluntária (pregada na religião cristã) seria no fundo algo como a defesa da coerção por totalitários. Safadeza total.

Agora, Boff dá um esperneio por causa da condenação de Lula.

Veja a bizarrice abaixo:


Ué, maldição divina? Mas a teologia da escravidão não prega que as lutas são unicamente terrenas e não espirituais? Como se vê, a picaretagem é a regra para Boff.

Não sou católico e nem mesmo religioso, mas não é preciso sê-lo para saber que o Vaticano fez muito bem em excomungá-lo. E nem precisaria disso para saber que esse sujeito não acredita em uma palavra do que diz.
Título, Imagens e Texto: mrk, Ceticismo Político, 13-7-2017

Relacionados:

2 comentários:

  1. UM PARASITA COMUNISTA-MILIONÁRIO DESSE, DEVERIAM CONFISCAR A SUA RIQUEZA E JOGAR ELE NA CADEIA!

    ResponderExcluir
  2. Essa desgraça como o nome já diz, é um boff. Bofe, em português, não é aquela comida que se dá para os cachorros de quatro patas, e, igualmente, de duas? Visto de outra maneira, bofe, prato de rico, dobradinha. Bofe pode significar também o ativo e másculo de uma relação sexual. Como gíria popular, "Que merda, o cara botou os bofes pra fora". do livro "Sangrando os bofes", de Valéria Galdino, Editora do Autor Floripa, SC Edição 2004, Pág. 38. Ou, Buff, do inglês, que se traduz por homem musculoso e sarado. Aleatoriamente bofe se enquadra aos gays, gigolôs, carnes sangrentas, partes dos pulmões de animais que vivem em palácios tipos o Jabucu, Planalto, Alvorada, Itamarati, etc. etc. Em conclusão, o ilustre Doutor Luiz Epitáfio Lula Fula Mula Cula Bula da Silva, formado em burrologia pela Faculdade de Carroceiros, perdão, cachaceiros pela linda e estonteante Camamu, na Bahia, deve ter prometido um carguinho, nas eleições vindouras. Melhor seria se Leonardo parasse de tossir asneiras e besteiras, boff, boff, boff, e se dedicasse somente a escrever seus livrinhos e deixasse de ser puxa saco. Amigo bodd, digo, Boff, por favor, isso fica feio para um cara da sua idade. Da nossa idade. Ao invés do Sula, grude no saco do Papa.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-