quinta-feira, 6 de julho de 2017

[Viagens, Produtos e Serviços] Aposentado denuncia tratamento de Olhos de Águia

Caro Jim, compartilhe para que as pessoas tomem conhecimento desse esquema de faturar em cima de inocentes.
Abração.
Rubens de Freitas

Meus amigos,
Vocês já devem ter visto nas redes sociais a propaganda do curso Olhos de Águia, que promete a cura de problemas de visão.


Durante a fase de marketing para conseguir o maior número possível de alunos, a Senhora Tatiana Gebrael afirma que se dentro de um mês a pessoa quiser desistir haverá a devolução automática do valor aplicado (2.400 reais). Se dentro de três meses não houver nenhum resultado a pessoa será ressarcida comprovando que praticou todos os exercícios. Isso é muito bem amarrado pois após um mês ninguém desiste, achando que terá que completar os três meses a fim de obter resultados.

Pois bem, durante três meses me dediquei de forma total e integral aos exercícios. O resultado foi ZERO. Entrei em contato com a equipe do Olhos de Águia, através do Renato Gebrael, que creio ser marido da Tatiana Gebrael. Foi quando vi que a ganância está acima de tudo, que o dinheiro prevalece sobre TODAS as coisas.

O Renato, de forma fria, insensível, desumana, com total descaso, simplesmente disse que não devolverá o valor aplicado. Ele afirmou que tem muitas despesas com cerca de cinco mil alunos. Epa, como é que é? CINCO mil alunos? Isso multiplicado pelo valor do curso (2.400 reais) representa uma fortuna.

Eu fiquei profundamente triste e decepcionado com o ser humano. Sei que estamos num país onde vale tudo para ganhar dinheiro. Mas a ganância não deve atingir este ponto, onde pessoas que se encontram com problemas de visão se enchem de esperanças e depois enfrentam a frustração de não terem seus objetivos atingidos.

Eu fui uma dessas pessoas, e agora sinto-me frustrado, decepcionado, triste e magoado. Fui tratado da forma mais fria e insensível pela equipe do Olhos de Águia, sobretudo por Renato Gebrael e Danielle.

Eles não se importam com o lado humano, agem pensando somente em ganhar dinheiro, não importa de que forma.

Importante é ganhar dinheiro, MUITO dinheiro. Mas prometo a mim mesmo que não cairei de novo em coisas desse tipo, principalmente envolvendo pessoas gananciosas que só se preocupam com seu próprio bem-estar, não se importando com as outras pessoas. Aprendi a lição...

6 comentários:

  1. Bom dia, meu caro senhor Rubens de Freitas. Li seu texto. Espero sinceramente que o amigo não fique só no "Aprendi a lição". Denuncie, entre na justiça, apesar dela (a justiça) ser lerda e viver com a venda, o bar e a birosca nos olhos. Sugiro registrar uma queixa na delegacia, pedir ao delegado para abrir processo; ir ao Procon, e ainda dar uma passadinha no Ministério Público. Ou assim ou "A olhos de águia" continuará engambelando pessoas Brasil à fora. Abraços, sucesso. Aparecido Raimundo de Souza.

    ResponderExcluir
  2. Tive minha primeira dificuldade em ver o que precisava à noite soldando uma placa mãe de um Notebook. Minha atitude foi procurar corrigir o problema, o que passou a exigir muito para conseguir algo que eu tinha naturalmente. Fora a impressão de que eu agora tinha problema de visão eu percebia que poseria enxergar bem procurando enxergar.
    Foi nesse ponto que encontrei a saga da Dra Tatiana, à quem sou muito grato e respeitoso por ela ser uma emissária da cura Divina do seculo XXI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vos SOS un fraude tu forma de hablar te delata ,tataiana gana mensualmente solo por yuo tube 40 mil euros ,esto es aparte de los cursos solo porque vemos los videos ,y paga a gente como vos para decir estupideces como los relatos de la gente que aparece ,los ejercicios de ojos son buenos pero no logran lo que prometen,es muy inocente el que cree que solo busca ayudar .

      Excluir
  3. ESSA CURA DOS OLHOS É FALCATRUA.
    EXERCÍCIO DE RETINA E CRISTALINO SE FAZ COM LUZ.
    OS ÓCULOS FAVOS DE AVELHA SÃO EXERCÍCIOS DE RETINA E CRISTALINO HÁ MAIS DE 30 ANOS.
    E O COMENTARISTA ACIMA DEVE SER FAKE.
    SITE DO PINHOLE LENS http://www.olhosdeabelha.com.br/

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-