quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Barcelona: mais um ataque de um supremacista branco, seguidor de... Donald Trump!


3 comentários:

  1. Mais um atentado em solo europeu. Caímos como tordos…estamos pois, transformados, em carne para canhão. Os órgãos de “informação” tratarão de limpar a imagem dos terroristas muçulmanos, dizendo que isto nada tem a ver com o islão, apesar de estarem conscientes que sim, que o sucedido representa o islão em toda a sua sobranceria, dominação e ambição de conquista. Os jornaleiros da SIC, que se masturbam quando vociferam sandices contra Donald Trump, não farão quaisquer ligações automáticas destes indivíduos com a comunidade que os pariu. Só quando o terrorista é branco e Cristão, deve ser condenado e amaldiçoado assim como toda a comunidade que lhe é próxima. Gostaria que esses FDP que se dizem jornalistas, me explicassem (como se eu fosse uma criança de 4 anos) qual a equivalência moral entre esses atentados e o que aconteceu em Charlottesville. Quantas pessoas foram violentamente esquartejadas por supremacistas brancos ultimamente? Quantos americanos e quantos europeus vieram para as ruas festejar os banhos de sangue? Quantos padres, rabis, pastores, apelam para que seja levado a cabo este tipo de actos vis e desumanos, indignos de indivíduos que vivam neste século? Os políticos europeus, os mainstream Media e os apologistas desta ideologia islâmica satânica têm as mãos manchadas de sangue inocente!
    Regina Cunha

    ResponderExcluir

  2. Espanhóis: um bando de bandalhos -» fortes com os fracos, fracos com os fortes.
    .
    Espanhóis:
    - fortes com a meia-dúzia de gatos pingados do País Basco que ambicionavam a sobrevivência da sua Identidade;
    - fracos com os fortes que ambicionam ser os 'donos-disto-tudo' -» em Espanha multiplicam-se as manifestações de lambebotismo aos islâmicos.
    .
    .
    .
    .
    P.S.
    DEMOGRAFIA E SEPARATISMO-50-50: Todos Diferentes, Todos Iguais... ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
    -» Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    ---» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.

    ResponderExcluir
  3. Por que é que a imprensa mundial tão pressurosa a exigir de Donald Trump (e por extensão à comunidade branca) um pedido de desculpas sobre o que aconteceu em Charlottesville (onde uma pessoa foi atropelada num motim em que voluntariamente participaram) não exige à comunidade islâmica, aos imãs, aos responsáveis máximos dos paises islâmicos, um pedido de desculpas também? É que este massacre não tem paralelo com o outro... e já começam a ser muitos, muitos mesmo!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-