terça-feira, 19 de setembro de 2017

Doria está certo ao humilhar petistas que fizeram teatro de requisição por explicação sobre viagens

mrk

Nesta segunda (18), João Doria aproveitou para dar um chute nos fundilhos petistas ao gravar um vídeo ao lado de seu avião antes de sair em viagem a Porto Alegre, onde iria se encontrar com o prefeito Nelson Marchezan (também do PSDB).

O objetivo da reunião em POA é definir um acordo de cooperação mútua entre as duas capitais, nas áreas de saúde, educação, zeladoria urbana e inovação.

Ao fim do vídeo de quase 1 minuto de duração, Doria falou: “Minha resposta é para o PT, que não gosta de trabalhar e reclama de quem trabalha. Não uso dinheiro público, viajo no meu próprio avião. Hoje felizmente tenho condição de bancar minhas viagens. Vim para a vida pública para fazer diferente, para fazer melhor, com inovação, dedicação e transparência. Amo minha cidade, amo meu País”.

Esse tipo de resposta embutindo uma traulitada é algo mais que bem-vindo, uma vez que a política de intimidação da extrema esquerda demanda uma resposta com base em esculacho.

Na verdade, quem viaja utilizando seus próprios recursos lícitos não deve nenhuma satisfação indevidamente requisitada, principalmente quando a requisição vem de uma escória que vive dependendo de verbas estatais. Petistas não tem moral para exigir nenhuma satisfação de Doria.

Mesmo assim, o PT pediu para o Ministério Público do Estado de São Paulo requisitar esclarecimentos ao prefeito sobre as viagens que ele tem feito.

Doria tem viajado para cidades como Curitiba, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza, onde ministrou palestras ou recebeu prêmios. Também fez diversas viagens internacionais.

Detalhe: em todas essas viagens, Doria tem atuado de acordo com as instituições. Enquanto isso, Lula viaja pelo Brasil fazendo campanha antecipada.

Ao pedir explicações pelas viagens de Doria, o PT só conseguiu tomar uma cacetada merecida em vídeo. Tem que humilhar mesmo. Mas se alguém pedir explicações pelas viagens de Lula, o PT vai se enrolar.

E vai ser merecido.


Título e Texto: mrk, Ceticismo Político, 18-9-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-