domingo, 10 de setembro de 2017

Estamos também no Twitter

São três os perfis:

Movimento ACORDO JÁ!


Este é o mais calmo. Atualmente divulga os posts referentes à Varig que são postados na sua página do Facebook – era um PERFIL, mas o Facebook transformou em página, visando a comercialização. Uma pena! Aliás, eu acho o Facebook uma triste pena: sempre ameaçador e ganancioso. Dou um exemplo: o Editor desta revista tem 1 615 perfis agregados ao seu perfil pessoal. No entanto, só lhe é permitido convidar para eventos – criados pelo Editor – até 500 pessoas! Ué?! Mas não são 1 615 amigos? Por que ele só pode convidar um terço deles? Porque o Facebook quer ganhar dinheiro, simples assim.

Cão que fuma


Este perfil divulga, naturalmente, os posts da revista, mais dois ou três ‘estrangeiros’.

Jim Pereira


Este perfil ‘pessoal’ também divulga os posts do Cão que fuma, e retuita posts da mídia brasileira e internacional (em português, francês, inglês e espanhol). Mas, o mais interessante, é que de quando em vez, ele responde à mídia esquerdista, norte-americana, brasileira, portuguesa, e às mais perigosas: BBC Brasil e El País Brasil.

Por que são mais perigosas? Ora, porque são de esquerda e ocupam-se em combater os valores brasileiros que eles não apreciam e/ou são contrários.

Se concorda, acho ótimo! Seja um bem-vindo ‘seguidor’. (Para qualquer dos três perfis).

Se não concorda, acho ótimo! Seja um bem-vindo ´seguidor’ e contestador.

Um comentário:

  1. Novos seguidores/New followers:
    Obrigado!
    Sejam bem-vindos! Welcome! Soyez les bienvenus!
    MovAcordoJÁ!: 4 147
    ocaoquefuma: 4 271
    jimpereiraRG: 4 895

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-