terça-feira, 5 de setembro de 2017

Mais um exemplo da covardia europeia: reparem como o LIDL 'apaga' uma cruz

Gago Coutinho

Fui à página do LIDL, nunca mais lá compro nada, ZERO, NUNCA mais entro nessa loja.

Fui reclamar por retirarem os símbolos cristãos das embalagens dos produtos gregos... é incrível como o povo está anestesiado, sem tomar consciência da islamização e do terror que os espera, e armado em politicamente correto, renegando os seus valores e a sua história. É triste muito triste

O LIDL Portugal é feito de gente falsa, traidora, mentirosa, muito perigosa com os novos tempos que se aproximam...

Tenho esperança que o vosso dia vai chegar, miseráveis... associados à podridão, à sharia, sabem bem o que ela representa?

Representa aceitar a pedofilia, a teocracia islâmica, a condição da mulher à barbárie mais abjeta, tornar a mesma submissa e sem direitos, representa matar todos os cães, representa que somos infiéis, e vocês, no LIDL, também não vão estar a salvo, representam a mais imberbe traição a todos os nossos antepassados, tudo o que eles passaram para podermos ter um País de gente branda, talvez agora branda demais, ao ponto de se querer construir mesquitas com dinheiros públicos e expropriar privados, representa remeter o país à pobreza eterna, à miséria.

O turismo em pouco tempo desaparece.

Tenho esperança que este povo acorde e vos dê uma lição. 
Título e Texto: Gago Coutinho, Facebook, 5-9-2017


4 comentários:

  1. Que coisa mais parva!!! Por este andar fotografias dos Jerónimos, da Sé de Lisboa, Mosteiro de Alcobaça, Mesquita de Córdoba etc., etc., etc. como são construções de raiz religiosa também não podem ser publicitados. Perdeu tudo a cabeça e o pior é que o rebanho vai todo atrás! Nem pensam ou têm medo de pensar. Ao que isto chegou...
    Fernando Bello

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha. Tb vou passar a evitar estes supermercados. E mesmo intolerável esta decisão e um desrespeito para o mundo livre e acima de tudo para o Povo Grego.!
    Adelina Maria Ribeiro Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. O politicamente correto está a tornar-se ridículo. Qualquer dia apagam o Cristo Redentor nas imagens do Rio de Janeiro. O mosteiro dos Jerónimos nas imagens de Lisboa, a Sagrada Família nas imagens de Barcelona... que é para não ofender ninguém. Quem se ofende por uma cruz, vá-se (o)fe(n)der.
    Ricardo Gomes

    ResponderExcluir
  4. Leio no Le Figaro que a cadeia LIDL vai refazer as embalagens...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-