segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Mordaça cuckana não funciona em Doria e prefeito estraçalha repórter da CBN. Bom sinal… [Excelente!]

mrk

O plano cuckano – que representa a ala mais frouxa do PSDB, que adora perder eleições presidenciais para o PT – estava indo de vento em popa. A mídia havia divulgado que Doria iria até deixar de antagonizar com Lula. Tudo parecia correr perfeitamente e dava a impressão de que mais um político tucano teria perdido as bolas…

Mas ao que parece o plano furou após a CBN divulgar uma matéria baseada em “fake news”, como se costume. A CBN, que já havia mentido no passado ao dizer que a Gestão Doria havia jogado água em moradores de rua, agora disse que não existiam provas de que os funcionários não jogaram água.


Como é?!

Sim, é isso que você leu. Inversão do ônus da prova na cara dura.

Em qualquer país civilizado, quem tem que provar um crime é acusação, e não o acusado.

Vale lembrar que há cerca de um mês, a jornalista Camila Olivo, da CBN, inventou a história do “jato de água sobre moradores de rua”. Até agora não apresentou uma prova sequer.

Mesmo assim, o jornalista da CBN tentou revigorar a narrativa. Doria o esmagou, em termos morais:


Isso não combina nem um pouco com o perfil cuckano que estão exigindo dele…
Título, Imagem e Texto: mrk, Ceticismo Político, 4-9-2017

2 comentários:

  1. Muito bem. O jornalismo agora não vale nada: não leio, não compro e não acredito por principio no que dizem e no que escrevem. O jornalismo é uma arma do totalitarismo marxista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não compro, não leio, não assisto e vou vivendo bem.
      Quando me lembro, por exemplo, que no tempo da governação de Pedro Passos Coelho o 'comentador representante da Direita' era (é?) um tal de Pedro Marques...
      Quando me lembro que Pedro Adão e Silva era apresentado no rodapé como 'comentador', escondendo-se que era membro da Direção Nacional do PS... e etc.

      Excluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-