segunda-feira, 9 de outubro de 2017

A luta contra a esquerda não é para lindinhos... isentões saiam da frente!


13 comentários:

  1. A legenda original para esta 'captura de tela':
    Foda-se Fernanda Torres!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de contextualizar.
    O Globo tuitou esta merda no domingo, 8 de novembro de 2017, às 17h50!
    O que eu quero dizer: O Globo, apesar de todas as manifestações em contrário, às 18h, INSISTE em promover os seus funcionários!

    Gente, foda-se a Globo! Já pensou nisso?

    ResponderExcluir
  3. Apenas o controle remoto nos separa desse canal, que me obrigo a assistir nas corridas de fórmula um. Aquelas que acontecem nas madrugados e u assisto o VT na Sport TV, apesar de ser emissora da tal organização.
    fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda a razão!
      Assim como não assinar, não comprar, não ler o jornal O Globo e a revista Época...

      Excluir
  4. Artistas milionários, esquerdistas e jornalistas a serviço fingindo-se de vítimas! O POVO já se manifestou! Longa vida à Dona Regina!

    ResponderExcluir
  5. Um ex-PM português, réu, é convidado para ser ‘comentador’ no Porto Canal.

    Seria a mesma coisa, no Brasil, de convidar Lula da Silva para ‘comentar’, sei lá, na Globo News. (Humm... acho que dei a ideia). Quase que eu tropeçava, eu ia escrever que seria a mesma coisa que convidar, na França, o Mélenchon... escreveria merda. Primeiro porque o Mélenchon é o Lula lá na França; ele é a oposição escolhida. E está em todas.

    Segundo, e muito importante: embora grande parte da mídia francesa seja de esquerda (novidade!), você dispõe de vários títulos impressos que não são de esquerda; eles, os franceses, dispõem também de dois (ou mais, não sei) canais de televisão alternativos, com produção profissional.

    Terceiro (e tiro o chapéu!), mesmo nos canais ´tradicionais’, estatais e privados, você consegue assistir a entrevistas com gente de oposição – a Macron.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-