terça-feira, 31 de outubro de 2017

Um exemplo que justifica a minha obsessão pela INFORMAÇÃO...

que só acontece em sociedades ou coletividades inundadas de informação e OPINIÕES! Quanto mais diferentes melhor para essas sociedades!

Eis o que vi no FB, lá na linha do tempo, acho que é isso:

“Gilmar mendes corrupto, safado, ladrão e sem moral, filho da puta pra falar algo!”

E o Barroso, que, através de interpretações e mais interpretações, SALVOU a Dilma de ser cassada em boa e devida forma, é o quê?

3 comentários:

  1. Isso me lembra um juiz carioca INCENSADO, aplaudido (e venerado no Orkut em algumas, não disse todas, porque UMA comunidade, tenho a certeza, não acompanhou esse endeusamento) até não mais corresponder aos propósitos dos incensadores... hoje, esses incensadores e promotores da incensação, apontam acusadoramente cinco dedos na direção desses... desses aí, que metamorfosearam um "herói" em "proscrito".

    ResponderExcluir
  2. Caro Editor, a liberdade de expressão, poder dizer e responder, são pontos primordiais. Por exemplo, não respondo e não contesto a Posts que usam um linguajar obsceno, não tenho mais idade para ler ou ouvir palavrões mal colocados, vejam bem, mal colocados, não sou careta, e nem subdesenvolvido, mas linguajar inapropriado, não me interessa, no caso aí neste blog, quem rasga o verbo, ou rasga o que não me interessa, não leio! Tudo pode ser dito, e de varias formas !!!!! Que pena até teria mais leitores! Quando dizem que o respeito precisa ser observado, não quer dizer censura! Sei e Apoio um Blog Liberal !!!!

    Heitor Volkart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jim, veja bem! São várias entrelinhas! E várias publicações!
      Abs,
      Heitor Volkart

      Excluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-