quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Coronel da Força Aérea é morto durante tentativa de assalto no Túnel Marcelo Alencar

Igor Ricardo

RIO - Um coronel da Força Aérea Brasileira (FAB) foi morto durante uma tentativa de assalto no início da manhã desta quarta-feira, dentro do Túnel Marcelo Alencar. De acordo com as primeiras informações, a vítima, que foi identificada como Ialdo Pimentel, foi baleado quando seguia pela pista sentido Rodoviária Novo Rio.

Foto: Custódio Coimbra/O Globo
Ainda segundo a polícia, o coronel, que estava acompanhado da mulher, teria se assustado no momento em que foi abordado pelos bandidos e acelerou o veículo. Segundo uma testemunha, os criminosos teriam atirado três vezes contra o veículo. A mulher do coronel não ficou ferida.

- Ele era uma pessoa muito querida. Neste momento, preciso ser forte, porque temos uma filha que era muito ligada a ele. Semana que vem é aniversário dela e íamos viajar juntos, mas infelizmente aconteceu isso. Estávamos casados há mais de 40 anos. Não quero entrar em detalhes. Eu só quero ser forte neste momento e peço que vocês me respeitem - disse a viúva, que não quis ser identificada.

Policiais da Delegacia de Homicídios estão no local. Eles isolaram a área para o trabalho de perícia. O corpo foi encontrado dentro de um carro e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil já está com imagens do momento do crime. A principal hipótese para o crime é de latrocínio (roubo seguido de morte).

Ainda não há informações sobre o enterro da vítima. 
Título e Texto: Igor Ricardo, EXTRA, 15-11-2017

Um comentário:

  1. Mas... não consigo compreender... o DESARMAMENTO não evita todos estes tristes casos?
    Deixa ver se eu entendi: o cidadão de bem NÃO pode ter uma arma para se defender, pois isso "incrementaria a violência urbana".
    Mas, Ó sô dotor, e o bandido?

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-