quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Entre os presidenciáveis, João Amoedo tem o posicionamento de direita mais coerente na luta para salvar os aplicativos de transporte

mrk

O candidato do Novo, João Amoedo, teve o mais coerente posicionamento de direita entre todos os presidenciáveis para 2018.

Ele fez um vídeo firme e assertivo mostrando a importância de lutar pelo direito de 17 milhões de usuários dos aplicativos de transporte e a manutenção do emprego de 500.000 motoristas.

João Doria e Jair Bolsonaro ficaram devendo posicionamentos assertivos desse tipo.

Doria já disse no passado ser a favor de regulação, mas não deixou claro se é a regulação bizarra do PL28/2017, que é uma regulação extremamente petista e que atende ao lobby dos táxis (que está fechado com a extrema esquerda). Seria burrice de Doria apoiar o PL 28/2017.

Bolsonaro já se declarou em abril de 2017 a favor dos aplicativos de transporte. Mas uma declaração feita em abril num momento de conflito como este (que exigiria um novo vídeo e uma nova convocação, no mínimo) é muito pouco. Estamos em guerra.

Nesse ponto, Amoedo mostrou que não tem medo de confrontar o lobby dos táxis e apresentou com clareza uma posição de direita sobre o tema:


Doria e Bolsonaro ainda estão em tempo para se posicionarem fortemente agora, como presidenciáveis de centro ou direita, em uma questão que pode salvar 500.000 empregos. Depois, não adianta chorar o leite derramado.
Título, Imagem e Texto: mrk, Ceticismo Político, 31-10-2017

Relacionados:
UBER 

4 comentários:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-