sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Deputado petista dá voz de prisão a Carla Zambelli


2 comentários:

  1. O povo foi progressivamente anestesiado pela programação chula da tv brasileira com o objetivo de torna-lo acomodado e sem capacidade de reação. O processo foi tão bem conduzido que hoje em dia, mesmo num círculo de mentes ainda portadoras de alguns neurônios lúcidos, encontramos mais de 80% de elementos desperdiçando sua lucidez editando baboseiras no face ou no smart. Alienação completa e com cura difícil de reverter antes de 75 anos (acho que estou otimista).

    ResponderExcluir
  2. O direito romano, mais precisamente dos manos permite que qualquer cidadão possa prender alguém em flagrante delito com testemunhas.
    Ninguém irá colocar se bufunfa na reta num assalto desarmado. Se desarmou o criminoso pode imobilizar, prender e chamar as autoridades. O deputado jamais poderia prender a cidadã, no máximo registrar queixa por calúnia, difamação ou crime contra a honra. Crimes que não levam à prisão. O legislador deveria entender de leis.
    Quanto aos dementes são patrocinadores do apocalipse zumbi mundial. Os zumbis filmam vítimas de acidentes sem ajudá-las.
    fui...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-