segunda-feira, 16 de abril de 2018

3º Encontrão: a Organização solicita confirmação de presença

























Olá!

Aproxima-se a data limite para encaminharmos ao restaurante onde acontecerá o nosso convívio, a lista dos participantes do 3º Encontrão.

Queremos muito que o próximo Encontrão aconteça no mesmo salão onde aconteceram o primeiro e o segundo. Com o número atual de confirmados isso não será possível.

Por isso, pedimos o favor de encaminhar para o e-mail da Organização a confirmação da sua presença, informando nome(s) completo(s); Setor/Área onde trabalhou/trabalha; Cidade de proveniência.

Muito obrigado!

A Organização
Relacionados:

2 comentários:

  1. Jim! Sucesso ! Saudosamente não posso estar aí! Mas desde já deixo um Fraterno Abraço a todos os Presentes! Se lembrares transmita a todos . Abs.

    ResponderExcluir
  2. Até ao momento, 40 pessoas confirmaram a presença através do e-mail da Organização, informando os dados solicitados. Receberam o e-mail 'oficial' de confirmação e o respectivo número.

    Ainda faltam 20 confirmações para atingirmos o número mínimo que nos dará a possibilidade de passarmos a tarde no salão principal.

    Obrigado.
    Abraços e beijos de carinho./-

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-