domingo, 22 de abril de 2018

Eleitores, vamos realizar em outubro uma eleição séria e redentora...

Almir Papalardo

Prezados e queridos amigos, vamos raciocinar com a lógica e a razão que o momento requer e não com indignação e revolta.  Até podemos compreender o porquê de um grande percentual de eleitores estar disposto a não fazer uso do seu valioso voto nas eleições deste ano. Entende-se! Mas, concretizada a irreverência e o equívoco, resolverá efetivamente a angustiante e vergonhosa crise financeira, moral e governamental que atravessamos? Ao contrário, quanto mais desperdiçarmos nossos votos, mais chances terão os candidatos petistas de se perpetuarem no poder.

Lula, como vemos em todas as pesquisas, mesmo no xilindró, tem o seu fanático fã clube que garante eleger o candidato por ele indicado. Igualmente toda a sua tropa de choque tem votos suficientes para se manter no poder e continuar a nos azucrinar! Abstendo-nos de votar em outubro deste ano estaremos votando, por tabela, no próprio Lula/Dilma/& Cia! É isto que queremos?

Vamos procurar em todas as eleições programadas, a começar desta de 7 de outubro de 2018, melhorar o nível dos políticos tornando-os mais seletivos, isentos de processos judiciais, políticos e/ou administrativos, nunca jogando nossos votos na lixeira.

Usemos das mesmas armas usadas pelos eleitores petistas que não desperdiçam nunca os seus votos, reelegendo, continuamente, a atual tropa nefasta que há anos nos inferniza. Eles até agradecem a quem não apoia o Lula, mas também não o ameaça, o que aconteceria se direcionássemos estrategicamente nossos votos para um candidato de ficha limpa, mas, preferencialmente, um candidato da oposição...

Assim, segue um alerta para uma profunda reflexão: se nas eleições de outubro próximo os eleitores não apararem as asas dos militantes do PT, PSOL, PDT e PSB, o Brasil continuará atolado até o pescoço! O que isto quer dizer?

Quer dizer que o somatório de votos petistas, uma erva daninha perante a qual nada podemos fazer, garante a reeleição dos parlamentares que até hoje estão no poder, infernizando-nos.

Esta carapuça vai direta para aqueles acomodados eleitores que no ano de 2014, displicentemente, desperdiçaram trinta e sete milhões de votos que certamente eliminaria a força dos petistas para se manterem na ponta das eleições, punindo-nos com um Apocalipse, como a perpetuação destes que atravancam a mancham a nossa soberania, sugando com avidez as desprotegidas tetas da nossa desonrada, mas sempre idolatrada nação.
Salvemos o nosso Brasil enquanto há tempo...  
Título e Texto: Almir Papalardo, 21-4-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-