quinta-feira, 3 de maio de 2018

Muito engraçado. Lindbergh Farias para Ana Amélia: "A senhora devia ter vergonha!"

5 comentários:

  1. Generoso leitor, diga lá, por favor:
    Quem deveria ter mais vergonha?
    Lindbergh ou Ana Amélia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto o povo trabalha os políticos cacarejam.

      Excluir
    2. Bem, tudo é uma analogia.
      ANA AMÉLIA foi a única senadora no qual votei em 30 anos.
      Justamente para por algo novo na política.
      E não me arrependo.
      Justa e coerente, inclusive em seus ensaios na ZERO HORA.
      LEIAM O PLS 76 DE 2011.
      EIS COMO SE ENCONTRA...
      04/05/2015
      SF-SLSF - Secretaria Legislativa do Senado Federal
      Situação:
      AGUARDANDO LEITURA DE REQUERIMENTO
      Ação:
      Aguardando leitura de requerimento do Senador José Pimentel, que solicita a tramitação conjunta dos Projetos de Lei do Senado nºs 81 de 2010; 22, 58, 76 e 234, de 2011; 128, 266, 373 e 445, de 2012; 315 e 383, de 2013; 2 e 216, de 2014; e 122 de 2015, e do Projeto de Lei da Câmara nº 15 de 2014.
      ESTÁ NAS MÃOS DO TAL JOSÉ PIMENTEL ATÉ HOJE...
      ESTA NÃO CACAREJA...
      FUI...

      Excluir
  2. Se não me falha a memória, nunca votei em ninguém nos últimos 30 anos ,! Não sei se acertando ou errando , mas convicto de que anulava por questões pessoais e ideologia. Certo de quem entra para a política profissional tem defeitos como ser humano e opta por não trabalhar , vivendo de "arranjos"!
    No Caso da senadora Amelia , quando era diretora da RBS em BSB,vinha a Porto Alegre , todas as sextas feiras. Numa destas vindas ,quando ela ainda não tinha decidido se abandonava uma brilhante carreira no jornalismo ou entrava para a politica , teve um cara ousado que tomou a liberdade de aconselha-la a não fazer isto...Tentem adivinhar quem... Ela não ouviu ,já estava mordida pela mosca da política , e optou por um, caminho que a afastou do povo humilde e passou a defender os fazendeiros e pecuaristas endinheirados. Bem feito para ela...se tivesse escutado aquele cara hoje seria diretora do Globo News ...( Com tudo que isto implica!) rsrsrs

    PS; Mais uma vez divirjo do rochinha , mas , com todo o respeito! Em algumas coisas somos irreconciliáveis, em outras , como o conhecimento e organização de partidos políticas , cedo a mão à palmatória . Então. FUI TAMBÈM>>>

    ResponderExcluir
  3. Acho que todos os políticos, não importa de que cidade, ou país, todos deveriam ser "onestos" como os nossos. No brazzil, por exemplo, ninguém rouba, ninguém aceita propina. Os supostos corruptos estão na cadeia. O STJ (Supremo Tribunal de Jumentos) pensa em exportar políticos fichas limpas para o mundo. Vejam que beleza. Não sei se o STJ tem esse poder... mas, o que importa é a lidura, digo, a lisura de nossos representantes. Nas próximas eleições, por exemplo, pretendo votar em Pablo Vittar. Além de bom cantor, voz inconfundível, cantora, cantor, cantor, cantora, sei lá, que diabo, a figura se me afigura uma "eiscelente" candidata, candidato a presidente do brazzil. Fará sucesso, tem jogo de cintura, como nenhum presidente que até agora nos roubou, digo, nos governou. Aparecido Raimundo de Souza, 65 anos, jornalista, de São Paulo, Capital.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-