terça-feira, 1 de maio de 2018

"Trio da segundona" pode conceder prisão domiciliar a Lula

Roque Sponholz

Os ministros Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes, ironicamente chamados de “trio da segundona” nas rodas de bate-papo de advogados e ministros de tribunais superiores, poderão decidir pela transferência do ex-presidente Lula para cumprimento de sua pena em prisão domiciliar.

No Supremo Tribunal Federal (STF), os três ministros que formam a maioria da Segunda Turma, a “segundona”, têm adotado decisões festejadas por investigados, réus e condenados na Lava Jato. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

O julgamento do pedido de prisão domiciliar de Lula, a partir do dia 4, será virtual, eletrônico, sem holofotes, televisão ou pressão.

Os ministros do STF terão até o derradeiro minuto da quinta-feira (10) para decidir sobre a adoção de pena leve para o petista corrupto.


Título, Texto e Imagem: Roque Sponholz, Facebook, 1º de maio de 2018

3 comentários:

  1. Se esses canalhas fossem sérios, se a nossa justiça fosse séria e honesta, sobretudo honesta, Lula iria para a Papuda, como outros presidiários que lá estão. Mas... nem a justiça, que é cega e sofre de miopia, nem os nossos ministros, que só sabem falar bonito e mostrar conhecimentos uns para os outros (VAMOS VER QUEM FALA MAIS PALAVRAS DIFÍCEIS??!!), são dignos de nossos aplausos. Merecem, esses calhordas, uma boa surra de cinta, que os deixassem com os fundilhos inchados. Mas, infelizmente, estamos no brazzil. Terra de ninguem... perdão, de quem pode mais. Ou DE QUEM PODE PAGAR MAIS. Aparecido Raimundo de Souza, 65 anos, jornalista. (de Vila Velha, no Espírito Santo ES).

    ResponderExcluir
  2. Estão carimbando dinheiro com a foto do cachaceiro e as palavras LULA SOLTO. Gostei da ideia. Vou carimbar as notas que me cairem nas mãos com a seguinte frase.STF. Superior Tribunal de Safados. Aparecido Raimundo de Souza, 65 anos, jornalista. De Vila Velha, no Espirito Santo.

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi nada igual, o tal "cumpanheiro" pensa que prisão é SPA !

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-