quinta-feira, 5 de julho de 2018

FC Porto volta à Baixa a 14 de julho

Novos equipamentos no centro de um dia que promete agitar o coração da cidade

O FC Porto e a New Balance vão apresentar a coleção 2018/19 no próximo dia 14 de julho, sábado, a partir das 18h, num evento que vai decorrer na Praça D. João I, no centro da cidade. É a quinta edição do “FC Porto na Baixa”, que já é uma referência a cada início de temporada.

Os novos equipamentos estarão no centro de um dia que promete agitar as hostes locais, reforçando a ligação umbilical do FC Porto à cidade. Tendo como tema para esta época os 125 anos do clube, que servem de pano de fundo a toda a imagem visual da temporada, haverá como sempre muita animação e surpresas.

Está assegurada a presença dos campeões nacionais de futebol, bem como de atletas das várias modalidades do clube. Quem não poderia faltar, também, é o Draco que ajudará a puxar pelos portistas ao som de várias bandas e DJ convidados que atuarão ao longo do evento.

Depois da estreia em 2014, na Rua Cândido dos Reis, o “FC Porto na Baixa” passou pelo Jardim dos Clérigos, por duas vezes, e pela Ribeira, instalando-se, este ano, na Praça D. João I, junto ao Teatro Rivoli. É lá que, no dia 14 de julho, o FC Porto espera por ti.

Tal como aconteceu nas edições anteriores, reflexo de uma ligação contínua e enriquecedora, a Câmara Municipal do Porto e a Porto Lazer formam parceria com o FC Porto para um evento com sucesso garantido.
Fonte: FC Porto, 5-7-2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, evite o anonimato! Mesmo que opte pelo botãozinho "Anônimo", escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-