sexta-feira, 6 de julho de 2018

Grato, Tite!

Haroldo Barboza

Tite, foto: Michael Dalder/Reuters
Vocês evitaram um novo “feriado” que reduz a nossa produtividade e permite que ratazanas deliberem enquanto o povo fica anestesiado.

Nossos atletas de futebol, sem dúvida, merecem os altos salários que recebem pela enorme habilidade com os pés. E agora MAIS ainda, pela habilidade mental que exibiram neste momento de despedida da copa de 2018. Certamente um despertar coletivo tomou conta do grupo que percebeu o quanto seria danoso para nós, torcedores brasileiros, a conquista deste título. Com toda a certeza os calhordas do poder se aproveitariam do entusiasmo festivo (uns dois meses de breve carnaval) para aprovarem projetos prejudiciais à nação, escondidos sob a flâmula da CBF.

Provavelmente pelo fato de nossos atletas residirem no exterior (absorvendo cultura e hábitos civilizados) e poderem comparar qualidades de vidas, conseguiram adquirir a compreensão plena do cenário de lama que nos engole diariamente. E por extensão, ficaram desconfortáveis percebendo que com a vitória do time, serviriam de instrumento para uso das ratazanas nos ferrar com falsas promessas enquanto idolatramos nossos craques.

Parabéns ao grupo que perdeu o hexa honradamente, mas ganhou credibilidade e dignidade junto ao povão! 
Título e Texto: Haroldo Barboza, 6-7-2018

Um comentário:

  1. Quando a NIKE e outras pararem de escalar jogadores para a CBF e treinadores voltaremos a jogar futebol.
    Por isso destilo minha raiva, torço contra.
    Podem não concordar comigo, Marcelo, Tiago, Fernandinho, Gabriel que nem Jesus ajuda, Fagner, não jogam o que a mídia pensa que jogam.
    Deixamos muito melhores no Brasil.
    Espero ter tempo de ainda ver isso acontecer.
    FUI...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-