quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Palácio Nacional da Pena abre à noite às quintas-feiras

As noites de agosto chegam com uma novidade: o alargamento do horário de funcionamento do Palácio Nacional da Pena, que passa a abrir todas as quintas-feiras das 20h00 às 00h00, de 2 de agosto a 13 de setembro. Para usufruírem com todo o conforto destas “Noites de verão no Palácio”, os visitantes que optarem por esta incursão noturna terão acesso gratuito ao transporte público da Estação Ferroviária de Sintra para o monumento, bem como ao transfer da entrada principal do Parque da Pena até ao Palácio.

Imagem: ©PSML | Luís Duarte; Design: ©PSML | Daniel Santiago
Quem quiser poderá optar ainda pela visita guiada, que se realiza às 21h30, mediante o pagamento de um suplemento adicional.

A Parques de Sintra procura, desta forma, oferecer experiências diferenciadoras no pico da época alta, que permitam a fruição do polo mais visitado de Sintra de forma alternativa e fora dos horários mais procurados.

Além das “Noites de verão no Palácio”, a Parques de Sintra convida ainda os visitantes a descobrirem os 85 hectares do Parque da Pena, apostando na divulgação dos seus múltiplos locais de referência, como a Cruz Alta, o Templo das Colunas, ou o Vale dos Lagos, de onde se desfrutam de vistas notáveis.

Para este efeito, os visitantes terão ao seu dispor durante o período diurno um serviço de shuttle gratuito diário, que lhes permitirá fazer com toda a comodidade o percurso entre o Picadeiro do Parque da Pena e o Chalet da Condessa d’ Edla.

Nesta época alta, juntam-se ainda aos já tradicionais passeios de charrete, que fazem o percurso entre os Lagos e o Chalet da Condessa d’Edla, e aos passeios a cavalo e de pónei, a partir da Abegoaria da Pena, a interação e passeios com burros, que estarão situados na zona dos Lagos, das 11h00 às 16h00, e farão as delícias dos visitantes mais jovens.
Título e Texto: Parques de Sintra, 27-7-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-