domingo, 19 de agosto de 2018

[Pernoitar, visitar, comer e beber fora] The Bife


The Bife - Boutique de Carne
Desde 2016 no mercado, o THE BIFE surgiu com o conceito diferente de boutique de carnes. Trabalhamos com os melhores e mais nobres cortes do mercado, para assim harmonizar com vinhos ou cervejas, também selecionados e com isso proporcionar uma verdadeira experiência sensorial.

The Bife está localizada na Barra da Tijuca e nossa proposta é oferecer mais qualidade ao seu churrasco.


Tudo isso sendo atendido por quem realmente entende do assunto.

Endereço: Av. Marechal Henrique Lott, 120 - loja 112 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22631-370, Brasil. Ou seja, Condomínio Parque das Rosas, ao lado do Clube Marapendi.

Site
Facebook

Fomos, VG e eu a esse restaurante, já faz alguns meses. Escolhi uma carne “Black Angus”, caríssima. VG escolheu um ‘sirloin steack”.

As linguicinhas servidas como entrada estavam ótimas.

A carne, nem por isso. Noutras palavras, em relação ao custo, já comemos melhores carnes mais baratas. Quero dizer, carnes mais bem preparadas.
O acompanhamento vem num potinho. Pode ser apercebido na imagem abaixo.




Uma garrafa de vinho, chileno, custa os olhos da cara. Sabe o que parece? Cobrar caro, caríssimo, sem qualquer justificativa comercial, para parecer que você está numa casa inacessível aos comuns dos mortais. Bom para você se “achar”, entende?

Mas não estou arrependido. Se lá não tivesse ido como poderia dizer agora que lá não mais porei os pés?

Depois de sairmos do The Bife passamos numa cervejaria, cujo nome não lembro, que fica ao lado. Os pasteizinhos de carne estavam deliciosos. Comi uns doze. Estava com fome? Pois é, o que parece é.

Anteriores:

Um comentário:

  1. Penso que com o valor da conta que paguei, jantaríamos duas vezes no Mocellin Steak House, ou três vezes no Barra Grill ou na Fogo de Chão, cujos rodízios variam de 125 a 140 reais, sem bebida, nem sobremesa!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-