sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Facada em Bolsonaro é atentado contra a democracia (vídeo)

Rodrigo Constantino

No vídeo dessa semana comento, claro, o atentado covarde e bárbaro contra a vida de Jair Bolsonaro. Informações desencontradas sobre a real condição de saúde do candidato até agora, e parece que foi grave, mas ele está estável, com a cirurgia concluída com sucesso (e já foi transferido para o Sírio Libanês). Mas faço mesmo assim uma análise desse crime. Um assombro! Esses fascistas vermelhos precisam ser derrotados custe o que custar!


Título, Texto e Vídeo: Rodrigo Constantino, Gazeta do Povo, 7-9-2018

Relacionados:

17 comentários:

  1. Caro JIM, concordo com voçe !
    Apenas pediria permissão para acrescentar " e também da direita "
    Afinal vc há de concordar ,ódio é ódio venha de onde vier!
    E como ódio não tem ideologia...
    Paizote

    ResponderExcluir
  2. E os crimes da violência disseminada e crescente contra todos no Rio de Janeiro e no país inteiro? São crimes contra a democracia ou contra o que? Bolsonaro é mais um entre milhões atingidos pela violência instalada!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Paizote,
    O meu único comentário até agora sobre esta barbaridade está apenso aqui:
    Jair Bolsonaro é esfaqueado!

    ResponderExcluir
  4. Caro JIM , me referi ao um comentario seu que encabeça estes daqui deste artigo , onde vc cita a democracia ameaçada, e diz textualmente "

    "A democracia ameaçada: atentado contra Bolsonaro é consequência do ódio espalhado pelas esquerdas"

    Onde eu concordei, apenas para uma questão de imparcialidade, citei ,e pelas direitas.
    Abraço!

    Paizote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paizote, é o título de um artigo de Eric Balbinus de Abreu, cujo link acabo de consertar.

      Excluir
    2. Ok!
      Então me desculpe!
      Ainda assim meu comentário continua válido , investimento no ódio , tanto pela esquerda e ou pela direita deve ser combatido por todos nós.
      E que ganhe o melhor!
      Do contrário estaremos avalizando o ato covarde cometido por este psicopata.

      paizote

      Excluir
    3. Fui ver quem é Eric Balbinus,pretendia postar meu copmentário na origem, por questão de ética , e por curiosidade por este individua de quem nunca ouvira falar ,e a primeira definição me bastou.
      "É com esse nome artístico que assina um blog de conteúdo altamente difamatório chamado O Reacionário, dedicado a enxovalhar adversários reais e imaginários da “extrema esquerda”. (https://www.diariodocentrodomundo.com.br/membro-do-mbl-que-trabalha-na-prefeitura-de-sp-e-dono-de-site-difamatorio-por-kiko-nogueira/ )
      Ou seja mais um dos tantos loucos que e se dizem comentaristas políticos, reacionário, mas que usufrui dos beneficios da democracia sem pudores.

      Paizote

      Excluir
    4. Entre o Eric Balbinus e o senhor Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, que, parece, reside em Londres, fico com o Eric. sem hesitação.
      Quanto à definição, a primeira que você encontrou e lhe bastou, existe em Psicologia o diagnóstico de "Projeção" – de simples entendimento: trata-se de 'projetar' nos outros os nossos próprios defeitos ou ódios, o que o senhor Nogueira fez com perfeição.

      Excluir
    5. Perfeito JIM!
      Ai esta um assunto no qual eu sou mais curioso do que o normal - embora tão ignorante como em política - psicologia Freudiana!
      Embora o conceito básico, deste defeito citado, projeção, ou falta do conhecimento de nossa própria psique, esteja já meio desacreditado. .
      E isto aconteceu quando os grupos de homossexuais passaram a usa-lo quando eram criticados por seus comportamentos, diziam que era projeção freudiana.
      Se alguém se incomoda demais com atitudes de outra pessoa, talvez esta pessoa seja realmente muito semelhante.
      Se você odeia o defeito de alguém, este defeito de alguma forma assombra seu inconsciente.
      Ao projetar falhas definimos nossa personalidade!
      Pobre Freud, poderia jamais imaginou o quanto poderia estar errado!
      paizote

      Excluir
    6. Perdoe-me por ter desviado do assunto principal, é o que move as paixões dos brasileiros no dia de hoje.
      Então voltando...Facada em bolsonauro é atentado contra a democracia.
      paizote

      Excluir
    7. Paizote,
      Tem uma 'coisa' em que nós concordamos, você já o declarou por aqui: Nesta página, blogue, revista virtual, pano de chão, babete egocêntrico, whatever... a OPINIÃO é SAGRADA e RESPEITADA!

      Excluir
    8. Gritado este autoelogio (ao blogue) merecido, queria dizer o seguinte: não sabia que o diagnóstico da Projeção estava desacreditado.
      Convivi durante muitos anos na minha profissão com pessoas que, acho, eram homossexuais. Digo, acho, porque, excetuando duas pessoas, ninguém se apresentou a mim revelando opção sexual.

      Diferencio homossexuais de bichonas. Estas últimas, infelizmente, se apoderaram e dominam a temática "homossexualidade". Quero crer, portanto, que tenham sido 'elas' que 'desacreditaram' a projeção que, suponho, ainda exista, apesar 'delas'.

      Excluir
  5. Só para constar: duas pessoas da minha rede social FB, que iam votar em outro candidato, declararam o voto em Jair Bolsonaro.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-