sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Mais um tucano declara voto em Bolsonaro: “Que o PT e o PSDB ouçam o clamor das ruas e refaçam seus destinos”

Diego Amorim

O tucano Roberto Rocha [foto] — derrotado na disputa ao governo do Maranhão, mas com mandato garantido de senador até 2023 — declarou voto em Jair Bolsonaro no segundo turno da corrida presidencial.


Ele escreveu que o Brasil caminha para “tempos ainda incertos, mas a população já deu uma demonstração de que não aceita que o velho continue dominando a política”.

“Manifesto meu voto em Jair Bolsonaro, sem pedir nada em troca. Mas apenas me associar à vontade geral do povo, para que brote o novo dos escombros do velho. E que os derrotados, tanto o PT quanto o PSDB, ouçam o clamor das ruas e refaçam seus destinos.”
Título e Texto: Diego Amorim, o antagonista, 12-10-2018

Um comentário:

  1. Farei uma fofoca:
    A ex-BBB Ana Paula Renaut foi eliminada do Programa A FAZENDA-Record TV porque estava dando pitacos contra BOLSONARO! Mesmo sendo a favorita para permanecer no confinamento, os eleitores não perdoaram e lascaram voto para a concorrente dela ficar. Junto a isto, a própria RECORD que apoia BOLSONARO por não ser político corrupto e ser conservador, adorou a eliminação da espevitada.
    Portanto, isto já dá indícios de que vai da 17 no segundo turno!

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-