sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Mais um tucano declara voto em Bolsonaro: “Que o PT e o PSDB ouçam o clamor das ruas e refaçam seus destinos”

Diego Amorim

O tucano Roberto Rocha [foto] — derrotado na disputa ao governo do Maranhão, mas com mandato garantido de senador até 2023 — declarou voto em Jair Bolsonaro no segundo turno da corrida presidencial.


Ele escreveu que o Brasil caminha para “tempos ainda incertos, mas a população já deu uma demonstração de que não aceita que o velho continue dominando a política”.

“Manifesto meu voto em Jair Bolsonaro, sem pedir nada em troca. Mas apenas me associar à vontade geral do povo, para que brote o novo dos escombros do velho. E que os derrotados, tanto o PT quanto o PSDB, ouçam o clamor das ruas e refaçam seus destinos.”
Título e Texto: Diego Amorim, o antagonista, 12-10-2018

Um comentário:

  1. Farei uma fofoca:
    A ex-BBB Ana Paula Renaut foi eliminada do Programa A FAZENDA-Record TV porque estava dando pitacos contra BOLSONARO! Mesmo sendo a favorita para permanecer no confinamento, os eleitores não perdoaram e lascaram voto para a concorrente dela ficar. Junto a isto, a própria RECORD que apoia BOLSONARO por não ser político corrupto e ser conservador, adorou a eliminação da espevitada.
    Portanto, isto já dá indícios de que vai da 17 no segundo turno!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-