terça-feira, 2 de outubro de 2018

O espanto da Folha de S. Paulo

o antagonista

A Folha de S. Paulo, em editorial, espanta-se com a popularidade de Jair Bolsonaro:


“Espanta a resistência do candidato e de sua agenda precária, que mistura a agressividade retórica, não raro de alarmantes tons autoritários, a um programa econômico ultraliberal forjado de última hora.

Com tempo irrisório de propaganda e sob ataque dos adversários, logrou avançar nas pesquisas durante a campanha —ainda que apareça em desvantagem nas simulações de segundo turno.

Se lá chegar, como tudo leva a crer às vésperas da votação, disporá de exposição inédita no rádio e na TV. Nessa hipótese, espera-se que utilize os dez minutos a que terá direito de segunda a sábado (fora as inserções curtas) para esclarecer as muitas e graves dúvidas que pairam sobre seus propósitos.

Ele se recupera bem, felizmente, do abominável ataque a faca que sofreu e impediu sua presença nos últimos debates. Bem menos justificável, diga-se, é o sumiço de seu principal assessor econômico.”

A Folha de S. Paulo se espanta porque foi incapaz de olhar seus próprios leitores, que preferem Jair Bolsonaro a Fernando Haddad – com folga.
Título, Imagem e Texto: o antagonista, 2-10-2018

Relacionados:

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-