quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Premiê de Israel planeja comparecer à posse de Jair Bolsonaro

Tarciso Morais

Caso a viagem se confirme, será o primeiro premiê de Israel a vir ao Brasil desde a criação do país.

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, deve comparecer à cerimônia de posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro, em 1° de janeiro de 2019.


A afirmação foi feita pelo próprio líder israelense durante conversa telefônica com Bolsonaro na segunda-feira (29) para parabenizá-lo pela vitória no segundo turno da eleição presidencial.

Se comparecer, Netanyahu será o primeiro premiê de Israel a visitar o Brasil desde a criação do país, em 1948.

Na mesma conversa telefônica com Bolsonaro, Netanyahu convidou o presidente eleito a visitar Israel e recebeu do capitão da reserva a promessa de que iria assim que a saúde melhorar.

“Tenho a certeza de que sua eleição levará a uma grande amizade entre nossos povos e ao estreitamento dos laços entre o Brasil e Israel. Aguardamos sua visita a Israel”, disse Netanyahu, segundo comunicado oficial.

Através das suas redes sociais nesta segunda-feira (29), conforme noticiou a Renova Mídia, Bolsonaro registrou a conversa com Netanyahu, afirmando que os “laços de amizade se traduzirão em acordos onde nossos povos serão os maiores beneficiados”.
Adaptado da fonte Folha
Título, Imagem e Texto: Tarciso Morais, Renova Mídia, 31-10-2018

Um comentário:

  1. Se vier de fato – e eu começo a achar que sim, considerando a simbologia dessa presença – será um um fato inédito na História: um judeu prestigiando a posse de um "nazista"!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-