sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Um talismã poderoso para Jair Bolsonaro!

Almir Papalardo

Prezados Senhores Militantes do Partido Social Liberal:

Um novo partido brilha como uma brasa incandescente!! É o PSL que já está com a mão no principal e mais ambicionado cargo do país. Será o Bolsonaro o nosso provável novo presidente.

Será preciso, entretanto, confirmar a contabilização de votos obtida no 1º turno. Lembremo-nos que eleitores dos demais candidatos que ficaram excluídos da disputa, terão que decidir agora em quem irão votar. É aí que reside o grande perigo nesta incógnita nova partilha de votos.

Jair Bolsonaro terá que apresentar nos debates do 2º turno, políticas sociais mais equilibradas, com direitos iguais para todas as categorias de trabalhadores, sem privilégios de espécie alguma, além de exterminar as raízes da corrupção que germina absoluta no solo pátrio. Cortar injustiças será primordial!

Bolsonaro deverá impactar os debates com algo inédito, fugindo das mesmices, promessas vãs que nunca poderão ser cumpridas e das quais o cidadão já está saturado, levando-o a não dar às eleições o valor e a importância para potencializar as nações deste planeta. Daí o motivo de em todas as eleições o montante de votos nulos e/ou abstenções alcançarem de trinta a quarenta milhões de votos não validados!

Que o futuro presidente neste momento estratégico e decisivo, prometa aos torturados aposentados, que irá olhar com mais carinho para a categoria mais injustiçada e mais prejudicada da sociedade! O pobre aposentado vem engolindo a seco a covardia e a idiotice de não poder receber o mesmo índice de aumento dado a dois terços de segurados do RGPS, enquanto os outros, um terço apenas, recebe um reajuste com percentual menor ao dado para correção do salário mínimo.

Intenção sórdida e desumana, mas evidente, para nivelar todos as aposentadorias em apenas um salário mínimo, desconsiderando, arbitrariamente, os maiores descontos feitos para o INSS durante trinta e cinco anos ou mais!

Para exemplificar e justificar plenamente o motivo da minha lamúria, declaro que me aposentei com oito salários mínimos, e hoje, estou recebendo de aposentadoria apenas três pisos pagos pela Previdência. É este o estapafúrdio critério injusto que teimam para esfoliar o aposentado, sem ter aparecido até hoje alguém que se interessasse em derrubar tal holocausto! 

É o prêmio para o trabalhador que dedicou todo o seu potencial profissional para o fortalecimento e a sustentação da nossa pátria amada!

É só preconceito e discriminação com o idoso segurado da Previdência Social! Esta sórdida política que degola os inocentes e indefesos aposentados, já perdura por duas décadas.

Estaria aí um assunto inédito para surpresa dos trabalhadores brasileiros, uma nova promessa pioneira, surpreendente e inovadora, para um presidente que quer ganhar a simpatia dos cidadãos brasileiros.

Garanto que Bolsonaro ganharia novos milhões de votos, que certamente estarão destinados a ir para a lixeira...
Título e Texto: Almir Papalardo, 12-10-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-