terça-feira, 9 de outubro de 2018

Um xeque-mate no candidato Fernando Haddad


Almir Papalardo

Para o desencanto de grande parte da população será necessário a realização de um segundo turno. Uma lástima! Agora, infelizmente, embora não queiramos acreditar, existe o risco daqueles que votaram nos candidatos que bateram com os burros n’água penderem para o lado do candidato Haddad.

Ao certo, não sabemos como se dará a divisão daqueles que serão obrigados a votar num outro candidato, diferente daquele escolhido e votado no primeiro turno.

Para o bem do Brasil, no tanto que falam em votos nulos e abstenções, seria agora maravilhoso que estes eleitores o fizessem! Anulem seus votos ou não compareçam às urnas, diminuindo o risco para a catástrofe.  O Brasil agradece. Apenas como sugestão, sem maiores pretensões, apenas com o espírito de colaboração, eleitores cônscios sugerem ao candidato Bolsonaro o seguinte:

Vossa Excelência, com a moral elevada de um “candidato ficha limpa” poderia usar com insistência uma estratégia que, na certa, aumentaria a raiva do rival Haddad e dos seus asseclas, abalando todo Partido dos Trabalhadores, dirigindo seus discursos e/ou debates com exaustão aos cidadãos brasileiros:

“Senhores eleitores que decidirão os rumos do Brasil neste segundo turno, fiquem alertas! Se dirigirem seus votos ao Haddad estarão jogando por terra o que conseguiram no primeiro turno, quando afastaram, pelos votos, aqueles políticos perniciosos da nossa legislatura.

Haddad, com toda a certeza, os trará de volta, convidando-os a assumirem cargos relevantes, como secretários ou ministros na sua gestão, podendo até, arranjar de qualquer forma, um indulto para o Lula, libertando-o de vez da cadeia, um pesadelo que martiriza mortalmente os petistas fanáticos! Quem viver, verá..."
Título e Texto: Almir Papalardo, 9-10-2018

2 comentários:

  1. PSDB decide que ficará neutro no segundo turno.

    ResponderExcluir
  2. Creio que eleitores do PSDB não serão neutros, eles não querem o PT nem que o partido peça! Assim como o PP e alguns outros . O PT esta morto apesar de ainda terem muito dinheiro, para marqueteiros e etc, aposto todas as minhas fichas que Bolsonaro será o próximo Presidente!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-