sábado, 3 de novembro de 2018

A pirueta da Veja para dizer que Moro deu pirueta

o antagonista

A Veja diz que Sergio Moro fez uma “pirueta” temerária ao trocar a Lava Jato pela política:

“O aspecto temerário da decisão de Moro é outro. Está no que ele deixa para trás, que é a própria Lava-Jato. Durante os mais de quatro anos em que foi o juiz da operação, Moro recebeu acusações — equivocadas, na maioria — de tomar medidas excessivas e motivadas por razões políticas. O PT, na tentativa incansável de politizar a condenação e a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sempre levantou a bandeira de que o juiz agia politicamente e, por isso, perseguiu de modo implacável o ex-presidente. O Brasil inteiro sabe que tudo isso é balela.

Mas é inegável que, ao aderir ao governo Bolsonaro, Moro dá um extraordinário impulso às acusações de que, no fundo, tinha preferências e mesmo ambições políticas. Nada disso compromete o valor técnico de suas decisões jurídicas, mas pega mal para um juiz. Pega ainda pior quando esse juiz é Sergio Moro, o magistrado que mandou prender um ex-presidente e agora assume um cargo no governo do adversário político do condenado. Melhor seria se Moro tivesse mantido seu comportamento técnico e seu distanciamento.”

Pelo texto, quem dá pirueta para dizer que Moro deu pirueta é a Veja.
Título e Texto: o antagonista, 2-11-2018

2 comentários:

  1. Este ataque ao Juiz Sergio Moro mereceria processo de discriminação, porque qualquer cidadão de bem tem o direito de fazer de sua trajetória o que bem entender. Este ôba ôba na imprensa reflete o medo dos covardes que tem o rabo sujo e tem medo da mudança anti corrupção do governo Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  2. Poucos dias após o impeachment da tal Dilma, numa palestra na OAB-SP do ex Ministro Nelson Jobim, este afirmou e avisou várias vezes que brigar com Sergio Moro é o mesmo que brigar com o BRASIL. EU assino embaixo !

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-