terça-feira, 6 de novembro de 2018

FC Porto joga bem e passa pelo Lokomotiv Moscou

Marcos Monteiro

Marega [foto abaixo] tem ótima atuação e Dragões vencem contra os russos. Classificação à próxima fase praticamente garantida.


O FC Porto recebeu na noite de hoje os russos do Lokomotiv Moscou. Com dois golos na primeira parte, os azuis e brancos passaram sem maiores dificuldades.

Agora com dez pontos, na primeira posição, os Dragões estão a um empate de garantir a classificação.

Primeiro tempo
A partida não pôde começar melhor para os azuis e brancos. Na pressão inicial, Maxi Pereira deu belo passe entre as pernas do zagueiro, Marega antecipou-se e tocou para trás. Herrera rematou sem chances para o guarda-redes dos russos. Já no segundo minuto, o primeiro golo dos Dragões.

Apesar do início avassalador, o Lokomotiv igualou as ações com o passar do tempo, e levou perigo com as descidas dos irmãos Miranchuk. Após outro lance de perigo de Anton, Marega respondeu para os portugueses. Em posição questionável, o camisola 11 recebeu de Herrera, avançou e rematou na saída do goleiro. Vantagem maior para os portistas momentos antes das equipas irem ao balneário.

Segundo tempo
A segunda parte começou com com os russos em cima. Aos 50′, Farfán por pouco não diminuiu o marcador. Com toque de bola em velocidade o time de Moscou criou mais e balançou as redes aos 59′, mais uma vez com Farfán.

Apesar da pressão dos russos, Corona tratou de tranquilizar os Dragões. O guarda-redes dos vermelhos afastou mal, Óliver interceptou e lançou Corona. Com calma o médio simulou para dentro e rematou para o golo.

Ainda antes do apito final, Otávio aproveitou a sobra da bola e rematou de primeira para colocar mais um golo no placar. Foi o quarto e o último do jogo.


Na próxima partida o Porto entra em campo contra o Schalke 04. Um empate é o suficiente para classificar as duas equipes à próxima fase.
Título e Texto: Marcos Monteiro, Onefootball, 6-11-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-