sábado, 10 de novembro de 2018

Furo! Informação exclusiva e secreta

Um comentário:

  1. Duarte Dias da Silva11 de novembro de 2018 17:44

    Meu Brasil...

    Ainda Bolsonaro não tomou posse como Presidente do Brasil e já temos algumas das badaladas figuras da nossa esquerda intelectual, desde Freitas do Amaral a Louçã, com o poeta Manuel Alegre pelo meio, a zurzirem nos políticos brasileiros agora eleitos pelo povo. O diabo fascista que aí vem e o que irá acontecer ao Brasil...

    Esses extremosos defensores do povo brasileiro, arautos de uma esquerda que nos dá o paraíso, não contaram com o problema de Eva ter comido a maçã e lá se foi a beleza do Éden e da esquerda intelectual.

    O que vemos são filas de gente dos países “canhotos” do Caribe, Venezuela e da América Central, a fugirem dos édens da esquerda.

    O que se passa de miséria humana na Síria, Iraque, repúblicas africanas e europeias, ditaduras encapotadas de defensoras dos povos, não constam na crítica desses intelectuais que se calam perante a atuação dessas democracias de nome, fascistas de atuação.

    A democracia exige a vontade do povo e não são as ideologias radicais que dão o bem-estar às populações.

    Duarte Dias da Silva, Lisboa

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-