sábado, 10 de novembro de 2018

Furo! Informação exclusiva e secreta

Um comentário:

  1. Meu Brasil...

    Ainda Bolsonaro não tomou posse como Presidente do Brasil e já temos algumas das badaladas figuras da nossa esquerda intelectual, desde Freitas do Amaral a Louçã, com o poeta Manuel Alegre pelo meio, a zurzirem nos políticos brasileiros agora eleitos pelo povo. O diabo fascista que aí vem e o que irá acontecer ao Brasil...

    Esses extremosos defensores do povo brasileiro, arautos de uma esquerda que nos dá o paraíso, não contaram com o problema de Eva ter comido a maçã e lá se foi a beleza do Éden e da esquerda intelectual.

    O que vemos são filas de gente dos países “canhotos” do Caribe, Venezuela e da América Central, a fugirem dos édens da esquerda.

    O que se passa de miséria humana na Síria, Iraque, repúblicas africanas e europeias, ditaduras encapotadas de defensoras dos povos, não constam na crítica desses intelectuais que se calam perante a atuação dessas democracias de nome, fascistas de atuação.

    A democracia exige a vontade do povo e não são as ideologias radicais que dão o bem-estar às populações.

    Duarte Dias da Silva, Lisboa

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-