sábado, 26 de janeiro de 2019

Elogio de quem entende: Al Gore elogia política ambiental de Bolsonaro

Política ambiental foi elogiada pelo ex-vice dos EUA, ambientalista e vencedor do Nobel

Cláudio Humberto
               

Ex-vice-presidente dos Estados Unidos, um dos maiores ativistas ambientais e ganhador do Prêmio Nobel, Al Gore, elogiou a política de reflorestamento anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro no almoço nesta quinta (24) em Davos, com líderes mundiais. Gore é uma espécie de ultra-ambientalista moderno, responsável pelo filme “Uma Verdade Inconveniente”, que venceu Oscar de Melhor Documentário, em 2007. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Al Gore foi convidado a falar, durante o almoço, aos chefes de Estado e de governo, CEOs e representantes de organismos internacionais.

“Verdade Inconveniente” foi o primeiro grande filme que tratou dos perigos da mudança climática. Virou referência para ambientalistas.

Ao encerrar seus elogios para o presidente brasileiro e a política ambiental, o americano Al Gore encerrou com um “thank you, sir”.
Título, Imagem e Texto: Cláudio Humberto, Diário do Poder, 25-1-2019

Um comentário:

  1. Mais do que elogios, estamos todos nós brasileiros numa corrente de orações para o BEM do nosso presidente JAIR BOLSONARO. O capitão deste PAÍS foi escolhido pela maioria de nós e estamos torcendo e apoiando tudo no seu Governo e também na sua vida pessoal. Obs: Pessoalmente cheguei a acreditar que nunca viveria e acompanharia toda esta satisfação na minha vida. Eu ADORO o nosso presidente e toda a maneira que ele vem conduzindo o BRASIL. Finalmente, acho que a grande maioria dos eleitores finalmente aprendeu a votar. Por isso, FORÇA CAPITÃO! Estamos com você e estamos e estaremos aqui para lhe apoiar!!!!!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-