terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Nunca antes nesse país... (continuação)

17h02min: Bolsonaro é cumprimentado pelo ex-presidente Michel Temer.

A multidão grita “Mito! Mito! Mito!”.


Sobem ao Parlatório.
Jair Messias Bolsonaro com a faixa presidencial.


Discurso da primeira dama:


Jair Messias Bolsonaro fala ao povo!


Anterior:

14 comentários:

  1. Torna-se repetitivo, mas não há outra forma de o dizer. Estávamos a ver a tomada de posse de Bolsonaro e o meu marido tinha sintonizada a TVI, mas tivemos que mudar de canal para a Record, pois os comentários eram de tal maneira facciosos e ultrajantes que não conseguíamos estar a ouvi-los sem ficarmos repugnados e ultrajados. Aquilo não são jornalistas, são marxistas militantes travestidos de jornalistas. Que falta de profissionalismo, de isenção, de ética, de vergonha na cara...já não há respeito nenhum pelos tele-espectadores, pelos eleitores, pelos cidadãos. Os painéis de comentadores devem ser escolhidos nas escolas do PCP ou do PT...apoiantes de Bolsonaro não entram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinquenta e sete milhões, setecentos e noventa e sete mil e oitocentos e quarenta e sete votos não foram suficientes para calar a sua e as demais bocas?

      Excluir
  2. "En passant" eu assisti um comentarista do canal português que tem conexão com a vivo tv ,e este comentava a posse de Bolsonaro.

    Nem eu que sou cético em relação ao mesmo seria tão crítico!
    E aí me pergunto o que interessa aos portugueses o governo do Brasil?
    Seria o governo de portugal perfeito,asil?

    Eu já tenho dificuldades de entender mesmo os Brasileiros, quando se manifestam, seja contra ou à favor, para mim é apenas mais um governo, e que ainda não disse á que veio!

    Ainda não fez nada, então qualquer aplauso ou crítica, vai por conta de paixões!

    Pode vir a ser bom ou mau, mas há que se esperar que comece a governar , antes de emitir qualquer opinião!

    Agora canal de tv de outro país, mesmo ,portugal , imiscuindo-se na política de outro país ,fica impossível de entender!

    Se tivessem comentado o desempenho da primeira dama (me falhou o nome dela!) que “roubou a festa , se justificaria!

    Paizote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro nem começou.
      Pra mim que não faz nada é você, tartaruga!

      Excluir
  3. PS.; O canal de tv é SIC internacional e o nome da primeira dama é Michelle , sorry!
    Paizote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito certamente o bravo e contumaz comentador da nossa revista compreendeu a minha repulsa para com a imprensa portuguesa, melhor dizendo, para com a militância político-ideológica acantonada em ONGs, que eles teimam em chamar de imprensa. Não só em Portugal, em outros países também.
      Sobre a 'imiscuição difícil de entender', aproveito a deixa para sugerir ao forte amigo deste blogue dar uma olhada ao twitter do EL País Brasil! Um nojo! E olhe que eu sempre detestei os nacionalismos, inclusive o brasileiro.

      Excluir
  4. Sem gritaria, sem suvaco pintado de azul, sem peito de fora, sem enfiar crucifixo nas partes, sem defecar na rua. Claramente uma mulher oprimida pelo patriarcado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traduz essa baixaria de comentário!

      Excluir
    2. Você precisa lavar o saco!

      Excluir
    3. Obviamente, senhor VITOR,foi incompreendido pelo anônimo, que acho ser ANÔNIMA... POIS SACODE MUITO O TRASEIRO E PROFERE BESTEIRAS, TÁTICA DE RUFAR TAMBORES FEMINAZI.
      Apesar de não concordar com as ideologias religiosas, seu comentário acima, beira a perfeição sobre a ideologia FEMINAZI...
      FUI...

      Excluir
  5. CHUPA aí invejosos ! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Mais de uma vez, confesso, pensei em 'liberar', por padrão, todos os comentários. Para me evitar uma preocupação e ocupação que é a de, sempre que possível, acessar a internet para liberar os comentários de quem, generosamente, nos privilegia com o seu comentário.
    Mas, não dá! Não dá mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Acabo de assistir ao Jornal Nacional (quarta-feira, 2 de janeiro), fiquei agradavelmente surpreendido com a sobriedade do noticiário. Jornalismo é isso!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-