sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

“A sociedade vai cobrar e a história terá o registro do que fizeram os depositários da esperança de renovação”

O Antagonista

O senador eleito Alessandro Vieira, do PPS, entendeu tudo.

“Os brasileiros deram nas últimas eleições um recado claríssimo para os políticos tradicionais: chega das mesmas caras, com as mesmas práticas, condenando o país ao eterno atraso. Dezenas de figuras notórias foram ejetadas da vida pública, muitas delas aguardando a próxima visita do camburão da Polícia Federal”, escreveu ele, em mensagem enviada a O Antagonista.

E mais:

“No Senado, 47 novos parlamentares foram eleitos, na maior renovação da história. O primeiro desafio imposto é a eleição do presidente da casa, e os milhões de eleitores que apostaram na esperança da mudança aguardam respostas. O MDB, partido de maior bancada, por apertada margem de votos, virou as costas para a renovação e apostou no extremo oposto: Renan Calheiros [foto]. Presidente do Senado em 4 outras oportunidades, alvo de mais de uma dezena de investigações, parceiro de governos diversos.”


Vale continuar lendo:

“A sociedade vai cobrar e a história terá o registro do que fizeram os depositários da esperança de renovação em sua primeira batalha. (…) Não voto em Renan Calheiros. Não voto em ninguém com seu perfil.”
Título e Texto: O Antagonista, 1-2-2019

4 comentários:

  1. Rodrigo Maia reeleito com 334 votos em primeiro turno!
    Enquanto isso no Senado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... o PT (ouvindo o senador Paulo Rocha), o MDB e outros, descabelados e tontinhos para colocar a raposa Calheiros cuidando do galinheiro...

      Excluir
    2. É... a "velharia" saiu ganhando, por enquanto!

      Excluir
    3. AO ANTAGONISTA,
      A sociedade não vai cobrar nada, desde 1985 e da constituição de 1988 não cobram nada. 33 anos de roubalheira, a sociedade não cobrou nada. Cada grupo criminoso derruba outro, sem acabar com PMDB, nunca seguiremos em frente.
      fui...

      Excluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-