quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

[Atualidade em xeque] O salvador do Aerus

José Manuel

Por favor, quem o conhecer me apresente, porque também quero resolver o meu problema. Caso não conheça, gostaria de afirmar que esse personagem não existe. Ou melhor existe sim: VOCÊ!

Só VOCÊ, agindo de forma correta ou coerente, se filiando a uma agremiação que reconhecidamente está no caminho certo para a tramitação de um acordo, não escrevendo bobagens sem conhecer a fundo todo o processo, sem fazer ilações sobre montantes estratosféricos e sem pé nem cabeça, vai resolver o seu próprio problema no que tange ao AERUS.

Gostaria de dizer aos desavisados que movimentos para um acordo existem há décadas, como O MOVJÁ! do nosso colega Jim Pereira e através do Cão que fuma. Se você não lê o que é de seu interesse, aí, fica difícil.

O que estamos fazendo neste momento nas redes sociais, Facebook e Twitter através da tag  #Aerusacordoja  é  apenas um rejuvenescimento de um movimento anterior, que precisamos colocar em pauta, visto que o momento, com um novo governo decente, se presta a que consigamos resolver.

Se VOCÊ pensa que o governo irá lhe pagar sem luta ou sem representatividade, apenas ficando assistindo televisão e aguardando que o céu lhe envie o seu salário, a sua rescisão, os seus atrasados, lamento, mas VOCÊ está muito equivocado.

Se VOCÊ acha que os colegas integrantes da APRUS irão ficar ricos com os seus 30,00 (trinta reais) solicitados pela associação e debitados no contracheque AERUS, também está muito equivocado.

Por favor, colega, caia na real e manifeste-se, pois sem a sua contribuição não temos volume de REPRESENTATIVIDADE para sentar na mesa do governo e negociarmos um acordo.

A escolha é sua: ficar na sua, atacando aqueles que trabalham, ficar  do lado dos que só desconstroem trabalhos honestos e querem que o dinheiro da DT vá para a massa falida e perder tudo o que VOCÊ tem direito.

OU se juntar a nós neste momento, lutar por um acordo e contribuir para se fazer presente nas negociações.

VOCÊ escolhe.
Obrigado.

Título e Texto: José Manuel, membro da APRUS, contribuinte ao AERUS e realista sobre o meu futuro. 20-2-2019

Colunas anteriores:

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-