quinta-feira, 21 de março de 2019

Generoso Leitor, leia o que escreveu (o médium) Noblat sobre a prisão de Michel Temer

A quem interessa a prisão de Temer

Bretas em alta

Ricardo Noblat

Com a discrição que o momento requer, bolsonaristas de raiz, bolsonaristas de ocasião e até auxiliares do presidente da República comemoram a prisão do ex-presidente Michel Temer.

A hora não poderia ter sido melhor, segundo muitos deles. A aprovação do governo desabou. Ainda repercute o servilismo de Bolsonaro diante do presidente americano Donald Trump.

Nuvens pesadas ameaçam no Congresso a sorte da reforma da Previdência. Bolsonaro está sob forte pressão para entregar cargos aos partidos. E o ministro Sergio Moro, da Justiça, em baixa.

Moro foi alvo, ontem, de uma explosão de raiva do deputado Rodrigo Maia (DEM-Rio), presidente da Câmara. Maia não gostou de ele ter pedido urgência na votação do seu pacote anticrime.

O ex-ministro Moreira Franco, das Minas e Energia, preso também nesta manhã, é casado com a mãe da mulher de Maia. Moreira e Maia foram parceiros em vários momentos do governo Temer.

Maia é quem mais tem se destacado no Congresso como defensor da reforma da Previdência. Em troca, cobra concessões do governo aos partidos, o que incomoda e assusta Bolsonaro.

O autor das prisões de Temer e de Moreira foi o juiz federal Marcelo Bretas, o comandante da Lava Jato no Rio. Bolsonaro pensa (?!) em indicá-lo para ministro de algum tribunal superior.

(Além de panfleteiro, disfarçado de jornalista, é médium! NdE)

Dezenas de pessoas presas por ordem de Bretas no ano passado acabaram soltas por decisão do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, conselheiro informal de Temer.

É em Gilmar que Temer e Moreira depositam a esperança de serem soltos em breve. A prisão dos dois é mais um sinal de que Lula mofará no cárcere de Curitiba, como deseja Bolsonaro.
Título e Texto: Ricardo Noblat, VEJA, 21-3-2019, 14h25

2 comentários:

  1. SERVILISMO!
    Eu acho servil vender toneladas de ferro para a China e comprar o aço que poderíamos fazer e até vender a outros países.
    Eu acho servil fazer contratos com a China e acabar com as indústrias calçadistas, de tecidos, de brinquedos, de autopeças brasileira.
    Eu acho servil encomendar moveis chineses e começar a destruir a indústria moveleira brasileira.
    Não podemos esquecer a tomada de 3 pinos chamada de "UNIQUE" no mundo.
    No setor de elétrico e eletrônicos totalmente dependentes.
    No setor de HARDAWARE de computadores adivinhem de onde vem as peças?
    Isso mesmo da China.
    Aqueles tênis de marca também provenientes do trabalho escravo chines.
    Tenho um HD Western Digital feito in USA há 8 anos em perfeito estado, nos últimos 3 anos troque o outro HD feito na China 3 vezes em 3 anos, ainda bem que o serviço da western Digital cumpre o prazo de garantia de 5 anos no Brasil.
    Não me importa o que a China compre de nós, Importa-me sim o que eles vendem para nós.
    fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última frase do mentecapto Noblat é, também, asquerosa.

      Excluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-