sexta-feira, 19 de abril de 2019

Abutres dividem a presa em pedaços!

Foto: Celso Tavares/G1
Na reportagem o executivo diz que a empresa em recuperação judicial (Avianca) não terá fôlego para operar e que GOL e LATAM (com assessoria do fundo abutre Elliot) querem manter um duopólio na Ponte Aérea!


No 2º tópico:
"A Azul vai participar do leilão de ativos da Avianca Brasil, marcado para 7 de maio? 
É pouco provável porque a proposta foi para fechar a ponte aérea entre Gol e Latam. Eles queriam manter o duopólio que tinham antes da Azul entrar no mercado, há dez anos, e queriam proteger o mercado do Rio de Janeiro e de São Paulo só para eles. Por isso, falaram que vão quebrar a Avianca só para eles em sete pedaços (as Unidades Produtivas Isoladas). Isso é uma loucura. Quem voa na ponte aérea tem que ter voos a cada hora pelo menos. Qualquer uma das empresas (Unidades Produtivas Isoladas) não vai ter isso. É pouco provável que a gente (a Azul) participe do leilão. Até porque é pouco provável que a Avianca chegue até o leilão. Isso é o que nossos concorrentes queriam, de qualquer forma. É uma situação triste para o consumidor e para os funcionários da Avianca  (que vão trabalhar e, possivelmente, não vão receber, como tem acontecido!)
(...)
Compilado por Alberto José, de O Globo, 19-4-2019

Um comentário:

  1. Então, os “Abutres” continuam aí! Esta Empresa a Avianca, foi “alavancada” ao Brasil com o término da Varig, pelo Governo do Petista Presidiário hoje, é mais um dos legados deste .... (sem palavras) .

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-