sexta-feira, 26 de abril de 2019

FC Porto dá adeus ao campeonato

O Porto, que estava vencendo por duas bolas, deixou o Rio Ave empatar.

2 comentários:

  1. Atacar o treinador não faz qualquer sentido. Errou algumas vezes, claro que sim, mas muito menos do que a maioria dos seus antecessores. E, nunca o esquecerei, conseguiu reganhar o espírito de luta do FC Porto que, há anos, um espanhol atolambado tinha desbaratado até que Sérgio Conceição chegou.
    Não há duas épocas iguais. Nesta, fez-se o melhor que era possível com um plantel desequilibrado (defesa com bons jogadores mas que nunca combinaram bem, meio-campo de luxo, pontas de lança ineficazes e medíocres) cujas maiores estrelas estiveram quase toda a época a espreitar a oportunidade para sair. Ainda assim, não tenho dúvidas: esta equipa é a melhor do campeonato.
    Se ficarmos em segundo existirão culpas, com certeza - até dos simples sócios e adeptos como eu! Mas recuso-me a acreditar que outro treinador fizesse melhor nas atuais circunstâncias. Por isso, seria bom que todos aqueles que têm o Porto na alma preservassem o juízo em vez de tentarem confirmar a ideia de que o futebol, tal como a política, é um território onde não pode existir qualquer esboço de gratidão.
    Carlos Abreu Amorim

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-