terça-feira, 23 de abril de 2019

Líder do Solidariedade afirma que há acordo para votar Previdência hoje na CCJ

Em reunião na residência oficial com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, líderes partidários fecharam acordo para votar a admissibilidade da reforma da Previdência (PEC 6/19) hoje na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. 


O líder do Solidariedade, Augusto Coutinho (PB), afirmou que a tendência é que até o final da noite de hoje o texto seja aprovado no colegiado. Segundo ele, ficou acertada a retirada de quatro pontos do texto antes de aprová-lo e encaminhar à comissão de especial.

“Temos quatro pontos e esses pontos são pacíficos que serão tirados. São pontos avessos à matéria que se achou por bem em tirar já na CCJ, e outros serão debatidos na comissão especial. A oposição vai tentar postergar, mas acredito que essa matéria vai ser votada hoje na CCJ”, afirmou o líder.

A CCJ tem reunião marcada para as 14h30 para tentar votar o parecer do relator, deputado Delegado Marcelo Freitas (PSL-MG).
Reportagem: Luiz Gustavo Xavier/Edição: Natalia Doederlein
Agência Câmara Notícias, 23-4-2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-