segunda-feira, 20 de maio de 2019

Desilusões

Nelson Teixeira

Na vida todos nós enfrentamos desilusões. Nos desiludimos quando vemos um sonho se transformar em pesadelo, um alvo se transformar numa miragem bem distante. Alguém a nos ferir e machucar.

A desilusão dói como um ferimento. Atinge a qualquer um, sem distinção. Mas o importante é saber que novos momentos acontecerão, e que um novo dia certamente amanhecerá.

Fomos criados por Deus com a incrível capacidade de nos recuperarmos, mesmo diante das adversidades. A desilusão é sempre dolorida, pois ela nunca vem de um estranho.
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 20-5-2019

Um comentário:

  1. Oscar Wilde dizia que "no amor todos os caminhos acabam de forma igual - desilusão. Não seria, a desilusão a visita repentina e inesperada da verdade nua e crua em nossa vida? Assim ensinava Chico Xavier. Penso, todavia, como o meu amigo desconhecido, autor dessa coluna, "desilusões". "Fomos criados por Deus, o Pai Maior, com "a incrível capacidade de nos recuperarmos, mesmo diante das adversidades". Por certo! Na verdade, quando você estiver no escuro total, sem luz elétrica, sem um toco de vela, sem um palito de fósforo ou uma lanterninha de celular, use e confie nos olhos da alma. Eles, na opinião de Maurício Borges, "te darão o caminho". Carina Bratt, de Salvador, na Bahia.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-