terça-feira, 14 de maio de 2019

Por que está “todo o mundo” preocupado, ocupado, zangado, alucinado... com o que diz Olavo de Carvalho?

Nem sei o que ele disse, nem porquê! Mas, me impressiona a ‘unanimidade’ contra Olavo de Carvalho [foto]! E, como sempre na minha vida, me coloco, em princípio, ao lado das vítimas dos ataques ‘unânimes’, muito mais quando são desferidos pela mídia e pela ‘Academia’?



Gente querida, ‘jornalistas’ que ridicularizavam o número de ex-militares nomeados pelo presidente Jair Bolsonaro, com manchetes e ‘análises’ desrespeitosas, são os mesmíssimos que, agora, ‘defendem’ os militares... nomeados pelo presidente Bolsonaro!! E produzem manchetes e ‘análises’ desrespeitosas sobre o mesmo presidente que os nomeou!

O que esperar de uma “imprensa” que tem orgasmos despudorados, em público, quando um idiota estrangeiro, norte-americano, não respeita o presidente ELEITO do MESMO País dessa imprensa?

Começo a entender o que é globalismo e quais as intenções? 

Ah, mas voltando ao senhor Olavo, por que querem calá-lo? Porque ele disse que o general Mourão, diz coisas que revelam que ele não está afinado com o presidente Bolsonaro??
Gozado, não me lembro de declarações, à imprensa, de Moro e/ou de Guedes, francamente desfavoráveis ou insubordinadas ao presidente! (Aliás, sou fã deles, e farei o meu possível para distanciá-los e protegê-los do apedrejamento.)

Então, prosseguindo, já que vão conseguir calar o Olavo de Carvalho (repito, não entrando no mérito das suas afirmativas) eu afirmo o que acho de alguns integrantes do governo de Jair Bolsonaro:

Cara, o vice-presidente não gosta, não aprecia o presidente que o elegeu!

Rodrigo Maia torce contra o presidente! (Aliás, quem recebe a newsletter do pai ‘ex-blog do Cesar Maia’, dificilmente discordará).

Acho que o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, não torce contra, mas tem que navegar nas ‘forças’ que o elegeram. Uma das mais entusiastas, eu vi, foi o senador Randolfe Rodrigues, da Rede. Que não escondeu o desconforto em ter que cumprimentar o presidente da República, na cerimônia de inauguração do novo terminal/aeroporto de Macapá.

Estar doente não santifica.

Rodrigo Constantino faz campanha contra Olavo de Carvalho por motivo pessoal. Só falta Ciro Gomes, que, um dia, deixou Rodrigo Constantino nas cordas, se ‘aliar’ a este contra Carvalho para ferir Bolsonaro.

Por favor, para quem me leu até aqui, já assistiu aos briefings do Porta-Voz da Presidência, General Otávio Rêgo Barros? Em algum minuto você percebeu um rasgo sequer de insubordinação (ou inveja) deste general? Pelo contrário! Parece um pitbull extremamente bem treinado!

Enquanto isso, um perigoso idiota do PSol anda por países capitalistas - cujo regime ele odeia e sonha em acabar - 'discursando' CONTRA o Brasil;
um cineasta, que eu tinha em melhor conta, para se REDIMIR perante a esquerdocracia, anda por aí DIFAMANDO Sérgio Moro!

Mas o perigo é Olavo de Carvalho!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-