terça-feira, 4 de junho de 2019

Marchas populares em Massamá


As Marchas Populares já são uma tradição na sua Freguesia e, juntamente com o arraial popular, vão animar os Santos Populares. Nos dias 21, 22 e 23 de junho, a autarquia promove e convida a população a participar, em três dias de festa, onde as cores vivas, a animação musical e a boa disposição vão estar sempre presentes nestas festividades típicas que marcam o mês de junho.

Durante os dias de festejos haverá um autêntico arraial popular no Parque Salgueiro Maia, em Massamá, com muitas tasquinhas e animação musical, no qual poderá saborear as iguarias da época e dançar.

No sábado, dia 22 de junho, a Rua Casal do Olival, em Massamá (junto ao Mercado de Massamá) vai encher-se de luz, cor e alegria para assistir ao desfile de marchas populares onde vão marcar presença as marchas da ARPIM (Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Massamá), do MTBA (Magoito, Tojeira, Bolembre e Arneiro dos Marinheiros), e ainda, a participação especial da marcha lisboeta do Castelo.

O acesso ao arraial e às marchas é de entrada livre.
Fonte: União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, junho de 2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-