terça-feira, 18 de junho de 2019

Seu vídeo foi removido do YouTube

Um vídeo feito com fotos da revista LIFE.

“Recebi de dois ou três remetentes um arquivo PPS (Power Point) com fotos do IIIº Reich pela revista LIFE.

Sempre gostei do tema "Segunda Guerra Mundial". Resolvi fazer um clipe com essas fotos recebidas.

Desativei os comentários porque cansei da imbecilidade e boçalidade. Uma coisa é a diferença, o antagonismo de opiniões, outra é o insulto, a ofensa...porque pobres de espírito não alcançam a fina ironia...

Mais informações:


Olá, Jim Pereira,
Como você já sabe, as Diretrizes da comunidade descrevem que tipo de conteúdo é permitido e não permitido no YouTube. Seu vídeo Heil, Hitler (Ele também era 'muito querido'...) foi sinalizado para análise. Após análise, determinamos que ele viola nossas diretrizes e o removemos do YouTube.

Sabemos que isso pode ser frustrante, mas queremos garantir que o YouTube seja uma plataforma segura para todos. Se o seu conteúdo violar nossas regras, ele será removido. Caso você acredite que cometemos um erro, conteste a decisão e faremos outra análise. Continue lendo para saber mais.

Restrições de conteúdo de vídeo
O conteúdo que glorifique ou incentive a violência contra outra pessoa ou grupo de pessoas não é permitido no YouTube. Também não permitimos conteúdo que promova o ódio contra outra pessoa ou grupo de pessoas por pertencerem a um grupo protegido. Revemos conteúdo educativo, documental, artístico e científico caso a caso. Existem exceções limitadas para conteúdo com contexto suficiente e adequado, e quando o objetivo da publicação é claro.
 
Impacto em sua conta
Essa remoção não resultou em um aviso das Diretrizes da comunidade nem em penalidades em sua conta.

Encorajamos você a analisar todos os vídeos em sua conta para garantir que eles estejam de acordo com nossas Diretrizes da comunidade já que outras violações podem resultar em avisos ou até mesmo no encerramento de sua conta.
Atenciosamente,
Equipe do YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-