quinta-feira, 13 de junho de 2019

Vasco x Ceará: onde assistir ao vivo e escalações do jogo pelo Brasileirão

Partida será realizada nesta quinta-feira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro


Vasco e Ceará vão se enfrentar nesta quinta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela nona rodada do Brasileirão.

Vasco x Ceará terá transmissão ao vivo do canal Premiere, que também vai exibir a partida através de seu site e aplicativo. O Estado vai fazer tempo real da partida.

Escalação
Vasco - Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Andrey, Raul e Marcos Júnior; Tiago Reis, Marrony e Rossi. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Ceará - Diogo Silva; Thiago Carleto, Valdo, Luiz Otávio, Samuel Xavier; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo; Fernando Sobral, Mateus Gonçalves e Bergson. Técnico: Enderson Moreira.

Vindo de sua primeira vitória no Brasileirão, o Vasco está em situação mais favorável no campeonato e com moral em alta para o duelo desta quinta. O triunfo sobre o Internacional, na sexta-feira passada, tirou a equipe da lanterna da tabela. Agora é o 18º, ainda dentro da zona de rebaixamento, com seis pontos.

O Ceará vem de um empate sem gols com o Bahia, em casa. Mesmo assim, a equipe cearense apresenta condição bem mais favorável que o rival carioca. Com dez pontos, já soma três vitórias no Brasileirão. É o 12º colocado.
Título e Texto: O Estado de S.Paulo, 12-6-2019

2 comentários:

  1. Presidente Bolsonaro, Vice-presidente e ministros Sérgio Moro e Paulo Guedes presentes no estádio.

    ResponderExcluir
  2. Atenção! Presentes no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, jogo entre Flamengo X CSA, na quarta-feira, 12 de junho.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-