sábado, 1 de fevereiro de 2020

"Pára de fazer cena, Caetano!"

A revolta de pessoas que conviveram com Caetano e Gil na década de 60 e 70!

Tony Nardini

Caetano Veloso, que lástima seu vídeo, só confirma a sua decadência como cantor, político e ser humano. Ao mentir, dizendo existir censura e ditadura no país no governo atual, você, além de se igualar a uma artista menor, Zélia Duncan (cantora de uma música só na carreira e mais nada), você vem com a mesma lenga-lenga terrorista da década de 70, dizendo que sofreu perseguições no governo militar.


Eu nasci na época do governo militar, seu mentiroso! Esbarrava com você e toda máfia do dendê.

Vocês sempre foram vagabundos e não faziam porra nenhuma, fumando maconha, haxixe, botando LSD na língua e cheirando tudo que passava na frente, ao ar livre, no píer de Ipanema que a gente apelidava de Dunas da Gal.

Quem viveu essa época e frequentava o píer sabe muito bem disso, era tudo feito às claras na cara de todo mundo que estava ali. E onde estava a repressão, seu mentiroso?

Que porra de sofrimento era esse? Que porra de censura era essa? Mas vocês, que já naquela época sempre gostaram de holofotes e de forçar a barra, passaram dos limites e você e o Gil, foram exilados. Mas para onde? Nigéria? Bangladesh? Cuba? Rússia? Não, em Londres, um dos países mais capitalistas e liberais do mundo!

O outro moleque, Chico Buarque foi para países comunistas? Não, foi exilado em Paris!

Ah, pára de cena, Caetano! Quer provas do seu exílio no final da década de 60 e em pleno período militar do linha dura, Médici na década de 70? Seguem as fotos! Seu fim de carreira, mentiroso.

Vocês foram para Londres, onde você chorava o dia inteiro com saudades do Brasil (revolucionário frouxo e medroso).

Mentiroso! Covarde! Fim de carreira humilhante! Aí estão fotos do seu exílio.




Texto: Tony Nardini, 30-1-2020

4 comentários:

  1. "Lixo de gente (JUDAS) ... e' capaz de vender ate a mãe por $"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PESSOAL!... TEM QUE ESPALHAR MASSIVAMENTE ESSES FATOS SOBRE ESSES SONSOS E EMBUSTEIROS!... SEMPRE QUE SURGIREM!... ESPALHAR!... EXPLANAR...!

      Excluir
  2. Muito bem Tony,foi isso mesmo esses mau caráter citados só faziam música depois de muitas drogas na cabeça,mamaram as nossas custas VIVAS A BOLSONARO que acabou com essas regalias vão trabalhar vagabundos que todos que lhes arrodeam mulheres filhos estão ricos com regalias tipo lei Roaune.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-