segunda-feira, 23 de março de 2020

Mande Paul Krugman à merda! (Mande também outros "especialistas". Impressionante a sensação de bem-estar)

Muitas vezes leio posts de amigos e colegas que começam assim “Eu não sou médico” (ou economista, ou paraquedista, ou enfermeiro...) que demonstram, logo de cara, a insegurança do articulista.

Ou a subserviência ao politicamente correto.

Vem à minha cabeça confinada o exemplo de Paul Krugman, prêmio Nobel de Economia (de que ele e seus seguidores tanto se jactam), boff! eu não sei por que ele ganhou esse milhão de dólares (ele o espalhou pelas crianças da África?).

Só me lembro desse cara falando mal do governo do ex-primeiro-ministro de Portugal (não socialista), Pedro Passos Coellho. Para a imprensa portuguesa, se Krugman lhes ordenasse “Dê o cu!”, ela o faria, com certeza, alegremente.

Lembram do vaticínio dele em relação à economia norte-americana se Trump vencesse as eleições??

O que está acontecendo neste belo e bendito planeta é que muita, muita gente, tão e mais inteligente do que eu, está mandando à merda – via eleições – essas figuras nefastas, incapazes de abraçar ou beijar um doente, que (ainda) tentam reformatar a natureza. Com Deus ou sem deus.

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-