terça-feira, 10 de março de 2020

Torcida realiza campanha para ajudar o Colégio Vasco da Gama

Um grupo de torcedores está fazendo uma 'vaquinha online' para ajudar na compra de livros didáticos na instalação de internet.


Site Vasco Notícias

Hora de ajudar mais uma vez a garotada!

A torcida Vasgonçalo começou um movimento que visa ajudar a garotada que estuda no Colégio Vasco da Gama, o que está sendo feito através de uma ‘vaquinha online'.

Sabendo da falta de livros didáticos, depois de mais de 1 mês do começo das aulas, a torcida se mobilizou para arrecadar dinheiro para a compra do material didático.

Outro objetivo é a implantação de internet no Colégio Vasco da Gama, construção da rede física que hoje só existe no Clube. A ‘vaquinha online' está sendo feita através do site Kickante, o mesmo da campanha para a construção do CT.

A iniciativa tem como meta arrecadar R$149.611,00 para o Colégio Vasco da Gama, no período de quase 1 mês. Um detalhe importante é que campanha é de TUDO OU NADA, caso não se arrecade o valor total, o dinheiro será devolvido integralmente pela Kickante.

Quer saber mais detalhes e fazer a sua contribuição? Então clique aqui.
Título e Texto: Vasco Notícias, 10-3-2020, 10h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-