sábado, 25 de abril de 2020

[Foco no fosso] Correntes pesadas?

Haroldo Barboza

Fantasmas confiáveis arrastavam correntes

Algumas emissoras exibem supostos “panelaços” contra Bolsonaro. Passam vídeos de 5 a 8 segundos em diversos bairros do RJ e diversas cidades do Brasil mostrando altos prédios em condomínios urbanos com o som de fundo sendo produzido por uma orquestra de panela. Salvo meus ouvidos não estejam em bom funcionamento, peço atenção ao que segue.

Façam silêncio nestes momentos e confiram se estou com as orelhas limpas. Eu consigo ouvir UMA panela solitária (às vezes até com bom ritmo) acompanhada de um ruído que parece um liquidificador na velocidade 2 triturando cenoura crua! Ou um aspirador deslizando sobre a carcaça de um cão de estimação.

E pior: nas centenas de janelas dos prédios focalizados, não vejo NENHUM ser humano no parapeito com os braços para fora!

Confiram isto.

Talvez sejam fantasmas encarquilhados e já sem forças para arrastar pesadas correntes.

Será que estão num ensaio para assustar pessoas que irão visitar seus castelos seculares?

Ou devido à falta de confiança na água da CEDAE estão banhando o esqueleto derramando água mineral sobre os crânios?
Título e Texto: Haroldo Barboza, Rio de Janeiro, 25-4-2020

Anteriores:

Um comentário:

  1. NOMEAÇÕES DE MORO:
    Assessora de Moro, Giselly Siqueira. Nora de Míriam Leitão e ex-assessora do CNJ durante as passagens de Tóffoli e Lewansdowski.

    Moro queria nomear ao Conselho Nacional de Política Criminal, Ilana Szabó amiga de George Soros, FHC, é colunista da Folha.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-